Futebol: Vídeos

Os semifinalistas da Copa do Brasil; os brasileiros na Sul-Americana e as camisetas de Paolo Guerrero

[powerpress]

O Palmeiras, no melhor estilo Felipão, goleou o Bahia por 1 a 0 e se garantiu nas semifinais da Copa do Brasil. Pela Copa Sul-Americana, Fluminense e Botafogo venceram e seguem vivos na competição enquanto que o São Paulo ficou pelo caminho e agora concentra todas as sua forças no Campeonato Brasileiro.

Definidos os quatro semifinalistas da Copa do Brasil – Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras – o técnico da Seleção Brasieira, Tite precisará rever seu plano de renovação imediata da equipe. A coincidência de datas entre a competição nacional e os próximos dois amistosos do escrete canarinho pode adiar algumas convocações – mas não tirar os atletas do radar do professor que inicia um novo ciclo à frente da equipe pentacampeã mundial.

Pela Copa Sul-Americana, Fluminense e Botafogo avançaram para as oitavas de final da competição enquanto que o misto do São Paulo caiu nos pênaltis diante do Colón. O lado bom é que, diferente de seu concorrente mais direto, o Flamengo, o Tricolor do Morumbi concentra-se agora em apenas uma competição podendo repetir em 2018 a receita de sucesso que deu ao Corinthians dois títulos em 2017.

No Beira-Rio, Paolo Guerrero ainda não fez gols e tampouco entrou em campo, mas, em alta com a torcida, vendeu um monte de camisetas oficiais nas lojinhas do clube.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os lances que foram destaque no futebol nacional no meio de semana.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021