NFL: Vídeos

O Super Bowl vem aí! Paulo Antunes conta como Eagles e Patriots estão se preparando

Hello, dears! Preparados para o tão esperado Super Bowl 52? Está chegando a hora! Você sabe como Philadelphia Eagles e New England Patriots estão se preparando para a grande final? Paulo Antunes te conta as últimas dos times em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Pode-se considerar o duelo de quarterbacks no US Bank Stadium um confronto de Davi contra Golias! De um lado, ‘apenas’ Tom Brady: o maior campeão da história dos Super Bowls e talvez o melhor quarterback de todos os tempos. Do outro, temos Nick Foles – que foi de dispensado do Kansas City Chiefs no último ano a peça fundamental para a conquista do título na Filadélfia. Roteiro de filme! Será que ele repete a atuação excelente da final da NFC?

Falando das contusões, a maior incógnita em relação ao embate em Minneapolis envolve nada menos que Rob Gronkowski – principal alvo de Brady nos lançamentos. Ele sofreu uma concussão na final da AFC e ainda não saiu do protocolo imposto pela liga, portanto, a participação dele na grande final ainda é um mistério. Do lado dos Eagles, Jay Ajayi treinou de forma limitada nos últimos dias com uma lesão no tornozelo, mas não deve ser desfalque para as Águias.

Vale também enfatizar a batalha das trincheiras na grande final. Com alguns desfalques na linha ofensiva, será que os Patriots seguram a pressão gigantesca que virá do front seven dos Eagles? Tanto no último Super Bowl como na final da AFC há uma semana, Brady Boy arquitetou viradas se aproveitando que as linhas cansaram no último período. Agora, a linha defensiva dos Eagles possui pelo menos sete jogadores para pressionar o jogo todo! Fique de olho nesse matchup que pode decidir o campeão em Minnesota!