Futebol: Vídeos

O sonho da Libertadores segue vivo para Cruzeiro, Palmeiras, River e Boca

[powerpress]

Encerrados os jogos das quartas de final, os brasileiros Grêmio e Palmeiras e os argentinos River Plate e Boca Juniors seguem vivos na luta pelo título de campeão da Copa Libertadores.
Jogando em casa, o Cruzeiro não conseguiu reverter o resultado de 2 a 0 sofrido em La Bombonera e despediu-se da competição após um empate em 1 a 1 no Mineirão.

Pelo Campeonato Brasileiro, embora o “clássico do povo” entre Corinthians e Flamengo mexa com as massas, o grande jogo da rodada – que terminará apenas na próxima terça-feira por conta das eleições deste domingo – é São Paulo e Palmeiras, confronto direto que vale a liderança do Brasileirão. Novo tropeço do Tricolor pode colocá-lo para fora da briga pelo título em definitivo.

Pela Sul-Americana, os brasileiros seguem bem com destaque para o Fluminense que aposta todas as suas fichas da temporada em um título na competição.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/