Futebol: Vídeos

O Corinthians de Jair Ventura mostra sua nova face na Copa do Brasil; pelo Brasileirão, o Vasco não joga e mesmo assim entra no Z-4

[powerpress]

Com Fagner – o Messi corintiano segundo o Flamengo – em campo Jair Ventura mostrou na ida da semifinal da Copa do Brasil como será o seu Corinthians daqui pra frente e que as goleadas por 0 a 0 serão muito comemoradas no Parque São Jorge.

Em meio à polêmica – mas clinicamente possível – recuperação do lateral corintiano Fagner (que por conta de uma contusão foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira), Flamengo e Corinthians fizeram um jogo digno do gramado de areia do Maracanã e a goleada por 0 a 0 poderá favorecer mais ao Timão no duelo de volta no próximo dia 26 em Itaquera.

No outro lado da chave das semifinais da Copa do Brasil, no duelo dos veteranos técnicos gaúchos com passagem pela Seleção Brasileira, o Cruzeiro de Mano Menezes venceu o Palmeiras de Felipão no Allianz Parque e joga pelo empate no Mineirão para chegar, novamente, à final da competição.

Pelo Campeonato Brasileiro, mesmo sem jogar, o Vasco conseguiu a façanha de entrar no Z-4 – cortesia da Chapecoense que venceu, de virada, o Atlético-PR em jogo adiado do primeiro turno realizado na última quinta-feira.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do futebol brasileiro na semana que passou.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/

Como apostar na futebol 2021