Futebol: Vídeos

Mercado da Bola: as últimas surpresas de 2018

[powerpress]

Quebrou a cara quem apostou que não haveriam surpresas no Mercado da Bola na última semana “útil” de 2018. Contrariando todas as expectativas – e pegando a torcida de surpresa – Marcelo Grohe está de malas prontas para o Mundo Árabe e não é mais o goleiro do Grêmio que, inevitavelmente, terá mudanças significativas em seus prognósticos iniciais para a temporada 2019 enquanto não fixa um novo titular e a sombra de Grohe não se afasta da Arena.

Mesmo caso de Santos e Flamengo que seguem perdendo jogadores e patinando feio na hora de fazer contratações e se reforçarem para a próxima temporada.

Temporada, aliás, que deverá começar com Clayson no Corinthians e Luan no Atlético-MG. Isso porque o corintiano pediu um aumento de cerca de 20% em seu salário para assinar com o Galo e travou uma negociação que estava certa entre os clubes e Luan. Vai ter climão no vestiário do Parque São Jorge.

Enquanto isso, Rodrigo Caio mantém vivo em seu coração o sonho de jogar na Europa, mas pode acabar na Vila Belmiro mesmo.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que estão enchendo a cabeça dos torcedores na contagem regressiva para o Ano-Novo do futebol brasileiro.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/