Futebol: Vídeos

Marta conquista o mundo em uma semana agitada para os clubes brasileiros dentro e fora de campo

[powerpress]

Enquanto o Palmeiras chega ao topo do Campeonato Brasileiro e pressiona o líder São Paulo,  Marta reina absoluta no prêmio de Melhor do Mundo da Fifa mas o futebol feminino segue em segundo plano no Brasil.

A semana começou com Marta ganhando pela sexta vez o prêmio de melhor do mundo da Fifa, ao lado do croata Modric do Real Madrid, vencedor na categoria masculina.

E prosseguirá com a definição dos finalistas da Copa do Brasil. Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Corinthians jogam pelo direito de lutar pelo título, por uma boa premiação em dinheiro e por uma vaga na Libertadores de 2019.

Mas tudo isso fica em segundo plano diante do agito nos bastidores da bola. Enquanto que o Sport procura um novo técnico após a demissão de Eduardo Baptista, os sócios do Santos decidirão pelo impeachment ou não do seu presidente, José Carlos Peres que não economiza na troca de farpas com o vice Orlando Rollo – que assumirá a presidência caso Peres seja destituído do cargo neste sábado.

E a vice-liderança do Palmeiras no Brasileirão ficou em segundo plano após a acrobática encenação de Deyverson na vitória do Verdão sobre o Sport no domingo.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros destaques do futebol brasileiro nesta semana que está apenas começando.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/