NFL: Vídeos

Os Steelers renasceram! Paulo Antunes traz o melhor da semana 3 da NFL

Hello, dears! A semana 3 acabou com alguns resultados extremamente engraçadinhos! Quem diria que os Bills atropelariam os Vikings em Minneapolis? Demais! Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Abrindo com o renascimento do Pittsburgh Steelers no Monday Night Football! Big Ben e companhia desembarcaram na Flórida com a corda no pescoço e foram buscar uma importantíssima vitória diante do, até então invicto, Tampa Bay Buccaneers. Os visitantes chegaram a abrir 30 a 10 no intervalo! O lado amarelo da Pensilvânia respira em 2018.

Quem diria que os únicos três times invictos no fim da semana 3 seriam Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams e Miami Dolphins? É por essas e outras que nós amamos a NFL!

O que vem jogando Patrick Mahomes não é brincadeira: o jovem possui um rating de 137 nos três primeiros jogos do ano! As atuações são tão dominantes que levam nas costas uma defesa que é a pior da NFL em jardas cedidas.

Alguma dúvida de que o Los Angeles Rams é o melhor time da liga no momento? Difícil não se empolgar com uma equipe quando possui a melhor defesa e o terceiro melhor ataque em pontos… Os Chargers não tiveram chance no novo clássico local!

Paulo ainda fala da ótima fase desse jovem e promissor Miami Dolphins, da triste lesão de Jimmy Garoppolo, do triunfo dos Giants sobre os Texans, da primeira vitória dos Seahawks em 2018 e do atropelamento dos Bills sobre os Vikings em Minnesota – a maior zebra dos últimos 23 anos!