NFL: Vídeos

Josh Gordon novamente suspenso! Paulo Antunes traz a prévia da decisiva semana 16 da NFL

Hello, dears! As coisas vão afunilando na NFL… faltam apenas duas rodadas para o fim da temporada regular! Quem vai aos playoffs? Paulo Antunes analisa os principais jogos da semana 16 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Antes de analisar os jogos da rodada, uma notícia triste para o mundo da NFL: o WR Josh Gordon voltou a ser suspenso pela liga por uso de substâncias ilegais – jogador que vem batalhando para se manter ‘limpo’ já há alguns anos. Grande desfalque para os Patriots!

Falando de campo e bola, temos dois jogos neste sábado, dears! Todas as quatro equipes ainda brigam por alguma coisa no ano: os Titans encaram os Redskins em DC e os Chargers recebem os Ravens em Los Angeles. Dois grandes jogos!

Que tal esse Sunday Night Football engraçadinho entre Chiefs e Seahawks? Que jogaço! Será que Mahomes conseguirá anotar um caminhão de pontos em Seattle para compensar a segunda pior defesa da NFL cedendo jardas?

Paulo ainda fala do encontro dos Colts de Andrew Luck com os Giants, os Eagles em um jogo de vida ou morte contra os Texans e o jogaço entre Steelers e Saints… Só tem jogão!