Futebol: Vídeos

Nova diretoria do Flamengo leva caldo no Mercado da Bola e coleciona “nãos”

[powerpress]

Ainda com a sensação de estar usando uma diretoria que acabou de tirar da gaveta, o Flamengo segue colecionando “nãos” no Mercado da Bola e larga atrás dos seus rivais na montagem do elenco e no planejamento para a temporada de 2019.

Temporada que promete ser bastante tumultuada no Fluminense que anunciou a chegada do técnico Fernando Diniz e vê o presidente Paulo Abade escapar do impeachment para pôr em prática o seu plano para apaziguar os bastidores do clube: antecipar as eleições presidenciais em quase um ano.

Na outra extremidade da ponte-aérea, o São Paulo dá com os burros n’água mais uma vez ao tentar negociar o zagueiro Rodrigo Caio que, a cada dia, tem menos ambiente no Morumbi.

Falando em ambiente, enquanto busca reforços e empresta um caminhão de jogadores para outros clubes, o Corinthians colocou seu presidente, Andrés Sanchez, e o técnico Fábio Carille para “discutirem a relação” na TV Timão.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os assuntos que mexeram com os bastidores do futebol na semana que passou.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/