Futebol: Vídeos

Grandes tropeçam e vão pressionados para a segunda rodada da Copa do Mundo

[powerpress]

Cheia de resultados inesperados, a Copa do Mundo da Rússia pode entrar para a história como uma das mais imprevisíveis e divertidas de todos os tempos. Favoritos como Brasil, Argentina, Espanha e Alemanha, refugaram no primeiro jogo e derrubaram bolões por todo o mundo. Camisas “pesadas” como as de Uruguai, França e Inglaterra apesar de começarem com vitórias, não convenceram ninguém e a segunda rodada pode trazer ainda mais surpresas.

A Seleção da Islândia, por exemplo, pode fazer história se conseguir um bom resultado contra a Nigéria e colocar os pés nas oitavas de final se a Argentina tropeçar mais uma vez – algo possível diante do fraco futebol de Messi e companhia.

O Brasil que começou bem e terminou como o Corinthians de Tite (fechadinho e sem vontade de atacar), precisa vencer a Costa Rica para não se complicar e correr o risco de ficar fora das oitavas.

A Alemanha é outra favorita que precisa vencer na segunda rodada para não viver novo fiasco histórico na Rússia.

Com a vida mais tranquila, Bélgica e Inglaterra podem classificar-se para a próxima fase já na segunda rodada e podem também mostrar um futebol melhor do que o apresentado na primeira rodada.

Aperte o play e veja o comentário bem humorado de Flavio Soares para os assuntos que foram destaque na primeira rodada da Copa do Mundo, o cabelo de Neymar e quais podem ser os destaques da segunda rodada.