NFL: Vídeos

Filadélfia em festa! Paulo Antunes conta como os Eagles venceram os Patriots no Super Bowl 52

Hello, dears! Fly, Eagles, fly! E não é que o Philadelphia Eagles venceu o New England Patriots por 41 a 33 no Super Bowl 52! Atuação sensacional das Águias que deu a cidade da Filadélfia o primeiro título da era moderna do NFL! Paulo Antunes conta a história do duelo épico no US Bank Stadium em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Pode soltar o grito da garganta, torcedor dos Eagles! Após anos e anos de espera, um dos times mais tradicionais da NFL finalmente é campeão do Super Bowl! Uma trajetória simplesmente emocionante com muitos obstáculos pelo caminho – inclusive perdendo seu principal jogador, o QB Carson Wentz, com um rompimento no ligamento do joelho na semana 13.

Praticamente descartado por parte da mídia após o duro golpe, o time surge como grande azarão e adota essa mentalidade de ‘underdogs’ em suas partidas nos playoffs. Após bater Falcons e Vikings dentro da NFC, o time alcança a glória máxima vencendo nada menos que os Patriots de Tom Brady e Bill Belichick. Demais!

Falando do jogo em si, foi um duelo espetacular com o maior número de jardas da história do Super Bowls: 1,151! Os dois ataques estavam pegando fogo! No fim das contas, foi um turnover decisivo forçado por Brandon Graham nos minutos finais que praticamente garantiu o triunfo das Águias no US Bank Stadium. Os Patriots até tiveram uma “Hail Mary” no fim, mas não conseguiram a conversão.

Tom Brady teve uma das melhores atuações da careira e passou das 500 jardas aéreas, mas mesmo assim não foi capaz de vencer os Eagles. O ataque foi avassalador, principalmente na segunda etapa, mas, após cada pontuação dos Pats, philly dava um jeito de responder e manter a disputa aberta até o final.

No fim, Nick Foles teve uma atuação simplesmente genial, lançou para mais de 300 jardas e foi vital para o triunfo das Águias! O camisa 9 até recebeu um touchdown e venceu com muita justiça o prêmio de MVP. Parabéns, torcedor dos Eagles! Comemorem muito!

* Uma pequena correção: na hora que o vídeo foi gravado, o coordenador defensivo Josh McDaniels ainda estava nos Patriots. Pouco tempo depois, o Indianapolis Colts fez o anúncio de sua contratação como técnico principal.

 

 

Como apostar na futebol 2021