NFL: Vídeos

Esse Aaron Rodgers é mesmo um monstro! Paulo Antunes traz o melhor da semana 6 da NFL

Hello, dears! A semana 6 foi para o nosso querido espaço com direito a jogaço entre Chiefs e Patriots e virada de Aaron Rodgers no último minuto! Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A semana 6 acabou com um grande jogo no Monday Night Football, dears! San Francisco bem que tentou, dominou o jogo nas trincheiras, mas teve que sucumbir a um gênio do esporte chamado Aaron Rodgers. Ele precisou de pouco mais de dois minutos para virar o duelo no Lambeau Field e e fazer a alegria dos Cabeças de Queijo! Um monstro!

O jogo de horário nobre de domingo também foi destaque: quem esperava um duelo épico entre Chiefs e Patriots acertou na mosca! O promissor Patrick Mahomes bem que tentou, chegou a tirar 15 pontos de diferença em Foxborough, mas teve que assistir sentadinho do banco de reservas a lenda Tom Brady gastar os últimos três minutos de relógio e posicionar seu kicker para o field goal da vitória.

Paulo ainda ressalta a vitória na base da raça dos Dolphins sobre os Bears de Khalil Mack, a vitória tranquila dos Seahawks sobre os Raiders em Londres, os Chargers dominando os Browns de Baker Mayfield, a surpreendente vitória dos Cowboys sobre os Jaguars no Texas e a vitória do invicto Rams sobre os Broncos. Que rodada, amigos!