Futebol: Vídeos

Corinthians e Cruzeiro decidem a Copa do Brasil e Palmeiras, Internacional e Flamengo lutam pelo Brasileirão

[powerpress]

A 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de certa forma definou em 3 o números de equipes que seguem vivas na luta pelo título, Derrubados no confronto direto em faltando 9 rodadas para o final do Brasileirão. Grêmio e São Paulo concentram-se agora em  permanecer no G-6 e garantirem-se na Libertadores de 2019 – o Grêmio ainda se divide entre o torneio nacional e as semfinais da Libertadores 2018. Mesmo caso do Palmeiras, líder isolado do campeonato por pontos corridos a duas rodadas e, neste momento, favorito ao título que disputa ainda com o Internacional, vice-líder e o Flamengo que subiu de produção com Dorival Júnior e entrou na briga pelo título.

Sem muito o que almejar no Brasileirão, Corinthians e Cruzeiro fazem sua temporada nesta quarta-feira na grande final da Copa do Brasil no Itaquerão. A Raposa traz de Minas a vantagem da vitória por 1 a 0, mas com o fim do gol qualificado neste ano na competição, qualquer vitória corintiana por 1 gol de diferença levará a decisão para os pênaltis – uma loteria que acaba por equiparar os dois times.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/