Futebol: Vídeos

Dorival Júnior, Cueva, corintianos, palmeirenses, santistas e Susana Werner estão muito “#XATIADOS”

[powerpress]

O final de semana passou e deixou atrás de si um rastro de pessoas #xatiadas. A começar por Dorival Júnior que viu o São Paulo perder mais uma sob seu comando e deixou claro na coletiva pós-jogo que Nenê e Tréllez não eram os jogadores que ele havia pedido à diretoria tricolor que se mostra cada vez mais distante do “professor”. Tão distantes como Cueva, o peruano bagunceiro que segue afastado do elenco – mas por pouco tempo. Sem criatividade no meio campo e um jogador que crie situações de gol para Diego Souza, o “pequeno notável” deverá ser reintegrado ao time no melhor estilo Valdívia no Palmeiras – e todos lembram como foi esta história, não?

Kazim também não está satisfeito. Depois de mais uma atuação ruim no clássico Majestoso do último sábado, o turco presepeiro foi substituido, sob vaias, por Júnior Dutra no segundo tempo. Carrancudo ao final do jogo, o atleta não escondeu que está #xatiado com a torcida que está ainda mais #xatiada com ele e com a falta de um camisa 9 de ofício.

Borja também segue decepcionando no Verdão e, #xatiado, corre o risco de perder o lugar no time titular assim que Gustavo Scarpa estiver em condições de estrear pelo Palmeiras.

Cansada de Rodrigão, a #xatiada torcida do Santos está contando as horas para a estreia de Gabigol – tido como o “salvador da pátria” do ataque do Peixe, uma expectativa exagerada que pode ser frustrada muito rapidamente assim que o atleta entrar em campo.

A ex-modelo Susana Werner também mostrou para quem quisesse ver no Instagram o quanto ela ficou #xatiada com a decisão de seu marido, o goleiro Júlio César, de retornar para o Brasil com um contrato de três meses para encerrar a sua carreira no Flamengo.

E a decisão da Justiça carioca em apreender um HD do Vasco para periciá-lo em busca de alguma fraude nas eleições do clube vai deixando Alexandre Campello, sua diretoria e o time #xatiados com a expectativa de verem as eleições mais uma vez sob suspeita.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a onda de #xatiação que tomou conta do futebol em São Paulo e no Rio de Janeiro.