NBA: Vídeos

Direto do TD Garden, Paulo Antunes conta como os Celtics venceram os Cavs no jogo 5

Hello, dears! O vídeo de hoje vem diretamente do histórico TD Garden! In loco, Paulo Antunes conta como o Boston Celtics bateu o Cleveland Cavaliers no jogo 6 e retomou as rédeas das finais do Leste em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Vídeo mais do que especial diretamente do TD Garden, dears! Pressionado após perder as duas partidas na Quicken Loans Arena, o Boston Celtics mostrou o porquê de estar invicto em casa nessa pós-temporada: o time fez um trabalho defensivo muito bom, levou a melhor na batalha do garrafão, e agora volta a Cleveland com o chamado ‘match point’ para fechar a série carimbar o passaporte às finais da NBA!

Do lado dos Cavs, o time não mostrou aquela intensidade das partidas em Ohio – com as peças secundárias não dando o suporte necessário a LeBron James. Aliás, falando no monstro, ele não foi o mesmo dos jogos anteriores e aparentou estar sentindo o peso da carga absurda de jogos decisivos. Agora, precisando vencer para sobreviver, espere o melhor LeBron possível em um jogo 6 que promete demais!