NFL: Vídeos

Chuva de pontos em LA! Paulo Antunes analisa as principais partidas da semana 4 da NFL

Hello, dears! Que jogaço tivemos no Thursday Night Football, não é mesmo? Uma explosão de pontos na vitória do Los Angeles sobre o Minnesota Vikings! Esse foi apenas o aperitivo para uma rodada que promete! Paulo Antunes analisa os principais duelos da semana 4 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A rodada já começou em grande estilo com um JOGAÇO na última-quinta-feira: Los Angeles Rams e Minnesota Vikings fizeram um embate bem equilibrado! Kirk Cousins bem que tentou, mas não foi capaz de superar a atuação épica de Jared Goff: foram cinco passes para touchdown e um rating perfeito completando ‘apenas’ 33 passes.

Outro jogo importantíssimo da rodada é um duelo que pode decidir o destino da AFC East! Invicto até o momento, o Miami Dolphins chega muito confiante para encarar um New england Patriots que já viveu dias melhores (bem melhores). Como será o comportamento de Tom Brady diante de uma boa defesa que ainda não cedeu 20 pontos a nenhum time em 2018? Veremos!

Que tal um Monday Night Football espetacular entre a boa defesa do Denver Broncos e o garoto Patrick Mahomes – a principal sensação da temporada! Como ele vai se virar com Von Miller e sua trupe pressionando toda hora? Jogaço!

Paulo ainda analisa os Saints de Drew Brees contra os Giants de Saquon Barkley, o Sunday Night Football com uma rivalidade feroz de Steelers e Ravens, os Bengals visitando os Falcons no palco do Super Bowl 53 e a contratação do polêmico Eric Reid pelos Panthers.