Futebol: Vídeos

Brasileirão 2018: Os seis times com mais chances de conquistar o título

[powerpress]

A história registra que, desde o início da disputa do Campeonato Brasileiro no formato de pontos corridos, o campeão do turno faturou o título em 12 temporadas. As outras três vezes, o campeão do turno ficou com o vice-campeonato. Bom para o São Paulo, que terminou a 19ª rodada do Brasileirão com uma vantagem de 3 pontos para o vice-líder.

Encerrado o primeiro turno do Campeonato Brasileiro, seis equipes despontam como favoritas ao título. Além do líder São Paulo, que mesmo quando não joga bem, soma pontos importantes, Internacional, Flamengo, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras seguem vivos na luta pelo título. Destes, São Paulo, Inter e Galo focam apenas no Brasileirão. Palmeiras, Grêmio e Flamengo dividem suas atenções em outras competições e podem dar espaço para que as outras três equipes disparem no topo nas primeiras rodadas do returno.

Com apenas 26 pontos na tabela, Corinthians e Cruzeiro podem dar adeus à luta pelo título. E o Timão precisa abrir o olho: seu desempenho ao final do primeiro turno de 2018 é muito parecido com o do final do turno de 2007, ano do rebaixamento. Se continuar jogando a bolinha que jogou contra o Grêmio no último domingo, a história poderá se repetir.

Na Vila Belmiro, a torcida entendeu toda a mística em torno do trabalho do técnico Cuca e teve papel importante na primeira vitória do professor à frente do Peixe no Brasileirão 2018.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os destaques da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/