NFL: Vídeos

A pré-temporada da NFL segue a todo vapor! Paulo Antunes analisa a segunda rodada

Hello, dears! A pré-temporada chegou com tudo na NFL – vários destaques bem engraçadinhos na última rodada! Paulo Antunes traz a análise da semana 2 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com os quarterbacks que chamaram atenção, que tal o desempenho de Jimmy Garoppolo nos Niners? O garoto joga fácil! A torcida em San Francisco segue extremamente empolgada para ver o que “Jimmy G” pode produzir depois de um ano de preparação sob a batuta de Kyle Shanahan. Do outro lado do confronto, nos Texans, Deshaun Watson também foi bem e mostrou estar recuperado da grave lesão no joelho.

Agora, outros QBs não foram tão bem assim. Após ficar de fora dos últimos 26 jogos de temporada regular nos Colts, Andrew Luck se mostrou bem fora de forma contra o Baltimore Ravens. Já em Kansas City, o jovem Patrick Mahomes também deixou o torcedor preocupado dom alguns lançamentos bem feios. Será que os Chiefs fizeram certo em trocar Alex Smith?

Paulo também destaca as performances do TE Trey Burton nos Bears, do calouro Calvin Ridley nos Falcons e outros nomes… Assista!

Como apostar na futebol 2021