Futebol: Vídeos

A punição ao Santos; os destaques do Brasileirão e a Seleção Brasileira

[powerpress]

Conmebol não alivia e o Santos faz o jogo decisivo das oitavas de final da Libertadores precisando “devolver” um placar de 3 a 0 contra o Independiente.

Após uma rodada no final de semana que devolveu ao São Paulo um pouco da gordura perdida na abertura do returno do Campeonato Brasileiro e colocou o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari na quarta colocação da tabela – mandando o Grêmio para o 5º lugar – as atenções se voltam para as oitavas de final da Copa Libertadores que definirá o futuro dos clubes brasileiros na competição. Corinthians, Grêmio e Flamengo precisam devolver placares adversos, mas nenhum caso é mais complicado que o do Santos que por conta da escalação do uruguaio Carlos Sánchez – suspenso pela Conmebol –, “perdeu” o duelo de ida contra o Independiente por 3 a 0 e agora precisa devolver o placar para definir a vaga nos pênaltis ou fazer um 4 a 0 logo de vez e fechar a fatura.

Na Seleção Brasileira, a contusão de Pedro abre caminho para Richarlison dentro do novo ciclo de Tite à frente do esquadrão nacional.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e os demais destaques do futebol nacional

 

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/