NFL: Vídeos

A NFL voltou com tudo! Paulo Antunes traz os principais destaques da Semana 1

Hello, dears! Após meses de espera, a NFL voltou com tudo! Alguns jogos espetaculares e outros… nem tanto. Paulo Antunes traz os destaques da Semana 1 em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A semana 1 da NFL já foi para o nosso querido espaço! Um dos destaques foi o empate, isso mesmo, empate de 21 a 21 entre Browns e Steelers. Do lado dos Browns, o resultado já é considerado uma vitória, pois quebrou a sequência de 17 derrotas consecutivas. Já nos Steelers, as interceptações de Big Ben e o fato da equipe estar vencendo por 14 pontos no último período preocupam o torcedor.

O sinal de alerta acendeu também em Oakland – a atuação de Derek Carr foi MUITO abaixo do que o torcedor esperava. Os Raiders caíram demais de rendimento na segunda etapa e não foram páreo para o bom time dos Rams de Todd Gurley e Jared Goff. No outro jogo de Monday Night Football, o atropelo dos Jets para cima dos Lions, em Detroit, também foi destaque.

Vários jogos da semana 1 surpreenderam, mas nenhum como a vitória de 48 a 40 dos Bucs contra os Saints em New Orleans! Dá pra acreditar? Ryan Fitzpatrick teve uma tarde de ‘Fitzmagic’ e não tomou conhecimento da boa defesa dos Saints. Simplesmente inacreditável.