Futebol: Vídeos

A difícil vida do Palmeiras na Libertadores e no Campeonato Brasileiro

[powerpress]

A semana não foi boa para o Palmeiras. Após perder quatro titulares por conta de cartões para o duelo deste sábado com o Flamengo – um confronto direto na luta pelo título de campeão brasileiro –, o Verdão foi até a Argentina enfrentar o Boca Juniors no primeiro duelo das semifinais da Copa Libertadores e em um “apagão” que durou 15 minutos, levou um forte 2 a 0 que põe em risco sua classificação à grande final (qualquer derrota por 1 gol de diferença ou empate no duelo de volta, em São Paulo, classifica o Boca).

Melhor sorte teve o Grêmio (sem Luan e Everton) que aguentou a pressão do River Plate na outra semifinal e jogará a volta em Porto Alegre precisando apenas de um empate para se classificar.

No Campeonato Brasileiro, duelos importantes podem ajudar ou complicar ainda mais as lutas de Corinthians, Botafogo e Vasco contra o Z-4 – que ficou mais perto após a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que são destaque no futebol brasileiro.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/