Futebol: Podcast

Rogério Ceni assina com o Fortaleza e comandará a equipe em 2018; Tite escala sua “seleção ideal” contra a Inglaterra e o resumo do Brasileirão

[powerpress]

Rogério Ceni está de volta aos holofotes do futebol. Contrariando a opinião geral (inclusive deste que vos escreve), o ídolo do São Paulo deu andamento à sua carreira de técnico e assinou compromisso de trabalho com um clube diferente do tricolor do Morumbi: o Fortaleza. Ceni e sua matemática maluca são a primeira contratação para o centenário do clube a ser comemorado no ano que vem.

Tite levará a campo contra a Inglaterra, nesta terça-feira, dia 14, a equipe que considera ideal dentro de sua ideia para a Seleção Brasileira e que na sua opinião, hoje, tem condições de sagrar-se campeã do mundo na Rússia.

Pelo Brasileirão, o Corinthians, do insano Kazim, está rindo à toa com a possibilidade de ser heptacampeão brasileiro na próxima quarta-feira depois de uma rodada que teve empate do Grêmio, vitória do Atlético-GO e festa da pamonha no ônibus do Palmeiras.

Aperte o play e ouça nossas caneladas com o resumo dos fatos mais importantes na rodada do futebol brasileiro.

Como apostar na futebol 2021