NFL

Buffalo Bills visita New York Jets para manter boa campanha na NFL

Foto: Brett Carlsen/Getty Images

Franquia vem surpreendendo e aparece na disputa por um lugar nos playoffs

A nona semana da NFL começa nesta quinta-feira, às 22h25, com um duelo de campanhas opostas. Jogando em casa, no MetLife Stadium, o New York Jets, que aparece nas últimas posições da Conferência Americana, recebe o Buffalo Bills, que está na disputa pelos playoffs.

 

Bills estão em alta

Depois de falhar na temporada passada, quando viu a aposta do manager Brandon Beane em jogadas terrestres não funcionar, o Buffalo Bills enfim vai colhendo os frutos do investimento. Mesmo encarada com uma certa desconfiança, a equipe vem dando conta do recado e chega até quase metade da fase regular com um aproveitamento de 71%. Das sete apresentações, foram cinco vitórias e somente duas derrotas.

Mais do que vencer, a equipe tem feito isso demonstrando grande superioridade. Prova disso é que conseguiu dois triunfos por uma margem de no mínimo 10 pontos. O detalhe é que estes resultados foram conquistados contra Denver Broncos e Oakland Raiders, que estão longe de serem adversários fracos.

Até aqui, o único desempenho abaixo da média foi contra o Carolina Panthers, na sua segunda partida. Na ocasião, a defesa até funcionou, limitando o rival a nove pontos, porém, o ataque decepcionou, não anotando nenhum touchdown e conseguindo apenas três pontos.

No entanto, isso foi somente um acidente de percurso e não condiz com o que o Buffalo está fazendo. Sendo assim, o esperado é uma nova grande partida dos Bills, que passaram dos 30 pontos em seus últimos dois jogos.

 

Jets chegam de três derrotas

Em processo de reconstrução, o New York Jets estava cotado para ficar na parte de baixo da tabela e está seguindo esse palpite à risca. A franquia até conquistou três vitórias na temporada, só que uma foi contra o saco de pancadas Cleveland Browns e em outra precisou da prorrogação para despachar o Jacksonville Jaguars, em casa.

Aliás, o mando de campo até ajudou, com dois triunfos em quatro partidas no local, porém, teve pouquíssimas chances nas últimas apresentações, contra New England Patriots e Atlanta Falcons.

O ponto positivo da equipe no ano é que o ataque tem funcionado bem, com sempre no mínimo dois touchdowns e 17 pontos anotados. Por outro lado, a defesa só funcionou na terceira semana, contra o Miami Dolphins, quando sofreu apenas seis.

 

Histórico do confronto

Nos últimos cinco anos, as equipes se enfrentaram nove vezes, com grande vantagem para o Buffalo Bills. A franquia levou a melhor em seis oportunidades contra três do New York Jets. Destes confrontos, três foram no MetLife Stadium, com os Bills ganhando duas.

 

Disputa no campeonato

O Buffalo Bills vai surpreendendo na temporada por enquanto, se colocando como um dos candidatos a classificação para os playoffs. Como a franquia é da divisão AFC Leste, do New England Patriots, precisará manter este rendimento, pois terá que lutar por uma das duas vagas por melhores campanhas, porque roubar o lugar do time de Tom Brady seria um feito bem difícil.

Já o New York Jets é um simples coadjuvante nesta disputa, terminando provavelmente nas últimas três posições da Conferência Americana.

 

Palpite

A diferença entre as equipes é muito grande, o que faz com que o New York Jets corra por fora, mesmo jogando em casa. Sendo assim, o Buffalo Bills deve vencer – e inclusive por uma boa margem.

 

Jogos da rodada 8 da temporada 2017/2018 da NFL

Quinta-feira, 2 de novembro

  • 22:25 – New York Jets x Buffalo Bills. Palpite: Buffalo Bills vence por mais de oito pontos

Domingo, 5 de novembro

  • 16:00 – Carolina Panthers x Atlanta Falcons. Palpite: Carolina Panthers vence
  • 16:00 – Houston Texans x Indianapolis Colts. Palpite: Houston Texans vence por mais de sete pontos
  • 16:00 – Jacksonville Jaguars x Cincinnati Bengals. Palpite: Jacksonville Jaguars vence
  • 16:00 – New Orleans Saints x Tampa Bay Buccaneers. Palpite: New Orleans Saints vence por mais de 10 pontos
  • 16:00 – New York Giants x Los Angeles Rams. Palpite: Los Angeles Rams vence
  • 16:00 – Philadelphia Eagles x Denver Broncos. Palpite: Philadelphia Eagles vence
  • 16:00 – Tennessee Titans x Baltimore Ravens. Palpite: Tennessee Titans vence
  • 19:05 – San Francisco 49ers x Arizona Cardinals. Palpite: Arizona Cardinals vence por mais de sete pontos
  • 19:05 – Seattle Seahawks x Washington Redskins. Palpite: Seattle Seahawks vence por mais de nove pontos
  • 19:25 – Dallas Cowboys x Kansas City Chiefs. Palpite: Dallas Cowboys vence
  • 23:30 – Miami Dolphins x Oakland Raiders. Palpite: Miami Dolphins vence

Segunda-feira, 6 de novembro

  • 23:30 – Green Bay Packers x Detroit Lions. Palpite: Green Bay Packers vence

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar