Humor

Atlético-GO vence fora de casa e reabre a briga pela vice-lanterna do Brasileirão

Pior time do Brasileirão 2017 – mas com mais pontos conquistados em casa do que, por exemplo, o Vitória (vai entender…) – o Atlético-GO venceu a Ponte Preta ontem, no Moisés Lucarelli pela 24ª rodada do campeonato e agora almeja vôos mais altos.

Enquanto que o artilheiro e modelo plus size Valter sonhava com o sanduíche de pernil vendido na porta do estádio e uma boa porção de churros, a diretoria do clube comemorou o resultado e afirmou que ainda é possível manter o sonho de “terminar o Brasileiro na frente do São Paulo e ir com moral para a Série B do ano que vem”. São Paulo que, agora, segue para o jogo de hoje à tarde contra o Vitória ainda mais pressionado por conta do bom resultado do Dragão em Campinas.

Já o técnico Gilson Kleina, por sua vez, sonha com um emprego para 2018. Depois de uma série de resultados ruins – como os 3 a 1 para o Sport do “profexô” Luxemburgo no meio de semana pela Sul-Americana – o técnico foi desligado do comando da Macaca, preenchendo mais uma “casinha” no bingo do Brasileirão 2017.