Ganhador.com

Os melhores bônus do poker

O poker online se tornou sinônimo de grandes torneios, cash games que envolvem dezenas de milhares de dólares, e eventos que distribuem muita grana em premiações. No entanto, um dos principais fatores do poker online que muitas vezes passa despercebido é a cultura dos bônus. Virtualmente todas as plataformas de poker oferecem ótimas ofertas para jogadores iniciantes e usuários ativos.

Melhores Sites de Poker Online

Bônus

de

boas-vindas

+4

Bônus de - boas-vindas

Programa

de

Fidelidade

+4

Programa de - Fidelidade

Awar Points

para

torneios

+5

Awar Points para - torneios

O que as pessoas não se dão conta é que estes bônus têm o potencial de fazer a diferença entre um jogador lucrativo e um jogador que perde dinheiro jogando poker. Afinal, o poker é um jogo de margens pequenas. A maior parte dos jogadores não tem uma margem de lucro gigante — exatamente por isso que jogadores profissionais têm que colocar um grande volume de jogo para ganhar bastante.

Obviamente a situação é diferente para jogadores que ganham um torneio enorme, pois estes eventos têm uma premiação que pode mudar a vida do campeão. No entanto, a maioria das pessoas que jogam poker não vão ganhar um torneio deste porte e devem usufruir de todas as ofertas e promoções que os softwares oferecem.

Essa página tem como objetivo explicar o que são os bônus, como eles funcionam, os diferentes tipos de bônus e listar alguns dos sites que oferecem as melhores ofertas. Seja você um jogador iniciante ou com muita experiência, essa seção contém informações importantes que podem te ajudar.

 

O que são os bônus e os tipos de bônus

Os bônus são ofertas especiais que as salas de poker oferecem para os jogadores. Estes bônus têm dois objetivos: para os jogadores, eles servem como uma chance para ganhar um dinheiro extra. Já para a plataforma, os bônus acabam sendo um incentivo para que novos jogadores se inscrevam no site, e para que jogadores ativos continuem jogando e depositando. Ou seja, ambos os lados saem como vencedores.

Existem dois tipos de bônus que normalmente são utilizados pelas salas de poker. O primeiro formato também é conhecido como o “bônus dos 100%”. Esse termo resume perfeitamente como o bônus funciona. Quando você deposita dinheiro na sua conta, o valor que você deposita é dobrado pelo site, entrando na sua conta como um dinheiro adicionado. Simples assim! A única restrição imposta pelo site é que você não pode sacar essa grana logo de cara.

Essa restrição requere que o jogador que usufruir deste bônus aposte o valor do depósito um número X de vezes antes de sacar. Esse número X de vezes é chamado de “rollover”. Mas não se preocupe: o valor do rollover normalmente fica entre uma e três vezes o valor depositado. Para jogadores ativos, seja um iniciante ou um profissional, essa quantia não é nada absurda e pode ser atingida facilmente. Esse bônus que conta com rollover normalmente é oferecido para novos jogadores. Ou seja, o bônus acaba sendo válido apenas para a primeira vez que você depositar.

O outro formato tradicional de bônus é a distribuição de bilhetes de torneio gratuitos. Esses bilhetes são distribuídos de duas formas: ou por depósitos feito no respectivo site, ou pela participação em outros torneios daquela plataforma. Ou seja, esse bônus pode ser aproveitado tanto por jogadores que acabaram de criar contas quanto por jogadores que já jogam no site há anos.

Estes bilhetes normalmente têm valores pequenos, variando entre 5 e 15 dólares. No entanto, alguns sites tem promoções especiais que distribuem tickets de torneio enormes. O PokerStars, por exemplo, é conhecido por distribuir bilhetes de 109 dólares para seus jogadores mais ativos.

 

Como se registrar para poder aproveitar os bônus

O primeiro passo para iniciar a jogar poker e usar os bônus é entrar no site de poker da plataforma que escolher (mais abaixo você pode dar uma olhada nos sites de poker com os melhores bônus e decidir qual o melhor para você). Depois, basta achar a area de download do software, se estiver no computador, ou do aplicativo, se quiser usar um tablet ou celular. Essas seções são fáceis de achar.

Quando tiver o software no seu computador ou dispositivo móvel, basta criar uma conta com. Esse registro é importante, já que é ali que você deve comprovar quem você é, onde reside, e que tem ao menos 18 anos — a idade mínima para jogar poker legalmente no Brasil.

É importante colocar seus dados verdadeiros e não criar mais de uma conta. Mentir na hora do registro ou ter múltiplas contas vai contra as regras de todos as salas de poker. Além disso, é perigoso enganar um site de poker. Existem casos de jogadores que ganharam enormes quantias, mas quando foram impedidos de sacar pois haviam colocado informações incorretas. Por esse motivo, seja honesto. Se ainda não tiver 18 anos, espere chegar nessa idade ao invés de usar os dados de um parente ou amigo.

Depois de criar sua conta, o jogador deve fazer o login com o nome de usuário e senha escolhida. Quando já estiver “logado”, o último passo é fazer um depósito inicial. Não se esqueça de inserir os códigos de bônus (mencionados abaixo) para aproveitar as ofertas de boas-vindas das plataformas. Os depósitos normalmente podem ser feitos de várias formas, desde o uso de cartões de crédito até transferências bancárias. Além disso, plataformas e carteiras virtuais como Entropay, Skrill e Neteller também são aceitas na maior parte das salas de poker.

 

Como utilizar os bônus

Quando você já tiver uma conta, não é nada difícil começar a aproveitar as ofertas disponíveis nos melhores sites de poker. Na hora de fazer o primeiro depósito, é importante que você não se esqueça de procurar o melhor código de bônus possível. Na maior parte dos sites, usufruir dos bônus é muito fácil. Em cada site, o formulário que deve ser preenchido no ato de depositar sempre conta com uma seção específica para a inserção do código de bônus. Ou seja, tudo o que você precisa fazer é escrever o código que você escolher e pronto!

Por outro lado, os bônus de tickets de torneio, algumas vezes, funcionam de forma bem diferente. Para receber alguns destes bilhetes, você deve participar de seletos torneios naquela plataforma. Se esse for o caso, o lobby dos eventos vai lhe avisar que o registro naquele evento lhe proporciona o direito a receber tickets de torneio.

Esses bilhetes de torneio são mais comuns quando os sites organizam suas séries especiais. Essas séries são formadas por diversos torneios diferentes, normalmente com premiações garantidas, que tem o objetivo de trazer um grande número de jogadores ao site. Nesse caso, você automaticamente recebe o bilhete — no momento em que você for eliminado daquele torneio, o ticket é depositado em sua conta. Ou seja, não é preciso nenhum código.

 

Os sites que oferecem os melhores bônus

Praticamente todas as plataformas oferecem algum bônus — mas algumas salas têm promoções bem mais atrativas que outras.

Neste aspecto, o YaPoker tem alguns dos melhores bônus, pelo menos para seus novos jogadores. Atualmente, eles oferecem 100% de bônus até $1 mil dólares depositados. Ou seja, se você depositar 500 dólares, ganha mais 500 dólares de bônus. Da mesma forma, o YaPoker organiza um torneio freeroll semanal de $250 dólares para novos jogadores.

O Bet365 também oferece bônus de 100% do depósito, mas o valor é limitado a 100 euros. Além disso, novos jogadores ganham tickets de torneio de 5 euros quando criam sua conta. Já o PokerStars oferece $30 dólares de graça em tickets de torneio para depósitos de pelo menos $20 dólares.

Ou seja, o YaPoker tem o melhor bônus de boas-vindas para jogadores que criarem suas contas pela primeira vez. Já o Bet365 também conta com uma oferta boa, por mais que não seja tão grande quanto a do YaPoker. O PokerStars, por outro lado, acaba ficando em terceiro lugar nesse quesito, por não oferecer uma bônus de 100% decente.

No entanto, o PokerStars compensa quando o assunto é tickets de torneio. A maior plataforma de poker do mundo oferece 30 dólares em tickets de torneio para qualquer um que depositar ao menos 20 dólares pela primeira vez.

Além disso, o PokerStars organiza diversas séries anuais de poker, como o World Championship of Online Poker (WCOOP), Turbo Championship of Online Poker (TCOOP) e o Spring Championship of Online Poker (SCOOP). Essas séries distribuem diversos bilhetes de torneios para outros eventos. Onde o PokerStars se destaca ainda mais, no entanto, são os tickets para seus torneios freeroll diários e semanais. Nenhum site tem tantos torneios gratuitos com premiações garantidas do que o PokerStars. Basta jogar no site com frequência que você vai receber, automaticamente, esses bilhetes de torneio.

Ou seja, para novos jogadores que querem usufruir de um bônus grande logo de cara, o YaPoker é a melhor opção. Já para aqueles que buscam um meio termo entre o bônus de 100% e alguns bilhetes de torneio, o Bet365 se destaca como um bom site. Para finalizar, aqueles que não dão muita bola para o bônus de 100% e preferem participar de alguns torneios sem pagar o buy-in, o PokerStars lidera o grupo.

 

Conclusão

Para resumir, fica claro que os bônus são de extrema importância para um jogador de poker. Eu diria mais: as ofertas que cada site disponibiliza aos seus jogadores faz a diferença na hora de escolher o melhor site de poker para jogar. Por esse motivo, o YaPoker, o Bet365 e o PokerStars se destacam como as principais plataformas da atualidade.

 

Voltar