Agenda de torneios de poker freeroll no Brasil

Torneios freeroll são alguns dos preferidos dos jogadores iniciantes de poker. Muitos jogadores nunca deposita dinheiro e mesmo assim consegue construir um bankroll decente para jogar torneios que contam com buy-ins altos. Como eles conseguem essa façanha? Por meio dos torneios freeroll. Esses eventos são totalmente de graça para os jogadores de um site, mas eles distribuem premiações em dinheiro real.

Para quem não quer investir dinheiro inicialmente depois de criar uma conta e começar a jogar, essa é a melhor opção. Afinal, você não tem nada a perder. Basta se inscrever nos torneios e participar — e você pode sair com uma grana no bolso.

O lado negativo destes torneios é que o número de jogadores é gigante. Afinal, não existe torneio com maior possibilidade de retorno de investimento, já que seu investimento é zero. Além disso, as premiações não são gigantes, mas mesmo assim valem a pena para quem está começando a jogar ou simplesmente não quer gastar dinheiro.

Jogar torneios freeroll é muito fácil, basta seguir o passo a passo abaixo.

Melhores Sites de Poker Online

Bônus

de

boas-vindas

+4

Bônus de - boas-vindas

Programa

de

Fidelidade

+4

Programa de - Fidelidade

Awar Points

para

torneios

+5

Awar Points para - torneios

Como começar a jogar torneios de poker freeroll

Para começar, você deve fazer o download do software, ao invés de jogar diretamente no site da plataforma. Ou seja, não basta apenas ter um navegador de internet, mas sim o software baixado e instalado no seu computador, celular ou tablet.

O primeiro passo é entrar no site de poker da plataforma que escolher (mais abaixo você pode dar uma olhada nos melhores sites de poker para jogadores que querem participar de torneios freeroll). Depois, basta encontrar a área de download do software, se estiver usando um computador, ou do aplicativo, se quiser usar um tablet ou dispositivo móvel. Essas seções do site costumam ser fáceis de achar, já que eles querem que você baixe a respectiva plataforma.

Quando tiver o software baixado e instalado no seu computador, tablet ou celular, crie uma conta com aquela sala de poker. O registro é bem importante, já que é ali que você vai comprovar quem você é, onde reside, e que tem pelo menos 18 anos — a idade mínima para jogar poker legalmente no país.

É essencial que você coloque as informações verdadeiras e não crie mais de uma conta. Mentir na hora do registro ou ter múltiplas contas é contra as regras de todos os sites de poker. Além disso, é perigoso enganar um site de poker. Existem casos de jogadores que ganharam enormes quantias, mas quando foram impedidos de sacar pois haviam colocado informações incorretas. Por esse motivo, seja honesto. Se ainda não tem 18 anos, espere completar essa idade ao invés de usar os dados de algum maior de idade.

Depois que sua conta já estiver registrada e você estiver logado no site, já é possível começar a jogar torneios freeroll. Todas as plataformas têm um lobby de torneios, onde os jogadores podem encontrar todos os eventos organizados pela plataforma. O lobby também tem uma ferramenta que te dá a chance de buscar por torneios que não custam nada (os torneios freeroll). Desta forma, o seu lobby só vai mostrar eventos com um buy-in de zero dólares, mas que ainda distribuem premiações em dinheiro real.

Quando achar um torneio freeroll, basta clicar no botão para se inscrever no evento. Quando chegar a hora do torneio começar, sua mesa vai abrir automaticamente e você vai poder jogar. A maior parte dos eventos freeroll não pedem nada dos seus usuários. Basta clicar um botão e pronto, você está inscrito. No entanto, alguns torneios requerem que os jogadores tenham uma senha ou bilhete de torneio.

Senhas podem ser adquiridas por meio de diversos veículos diferentes. Às vezes o site fez uma parceria com uma empresa, e essa empresa que distribui as senhas — nesse caso, você deve contatar a empresa ou procurar nas redes sociais de quem está organizando o torneio.

Já os bilhetes de torneio são distribuídos de duas maneiras diferentes. Ou eles servem como uma oferta de bônus aos jogadores que depositarem naquele site, ou como recompensa aos jogadores que participarem de outros torneios organizados pela plataforma.

Independentemente do formato, os freerolls são uma grande oportunidade para jogadores construírem seus bankrolls sem gastar nenhum centavo do seu próprio dinheiro. Se você não tem dinheiro para investir no poker ou simplesmente não se sente confortável depositando em sites de poker, essa é sua melhor opção para se divertir e ao mesmo tempo ter chances de ganhar uma grana.

 

Os melhores torneios de poker freeroll do Brasil

A maioria dos sites de poker do mundo oferecem pelo menos alguns torneios freeroll para seus jogadores. Nós escolhemos alguns dos melhores torneios baseado na frequência em que eles ocorrem, o valor da premiação e a qualidade e número de jogadores que participam dos eventos. Confira os sites com os melhores torneios abaixo.

PokerStars:

O PokerStars se destaca pela frequência dos seus torneios freeroll e suas grandes premiações. É difícil de achar outro site que tenha tantos eventos totalmente gratuitos para seus jogadores e que distribuem bastante dinheiro. Alguns desses torneios são abertos a todos os usuários, enquanto outros são limitados a jogadores ativos ou pessoas que participaram de eventos de alguma série da plataforma.

Todos os fins de semana, por exemplo, o PokerStars organiza freerolls de até 5 mil dólares para seus jogadores. O problema destes eventos, porém, é que cerca de 10 mil jogadores participam. Ou seja, é bem difícil ir longe e ganhar alguma coisa significativa. Na maioria das vezes, por mais que você jogue bem e chegue na premiação, você vai acabar levando apenas alguns centavos depois de jogar por horas.

Os melhores freerolls do PokerStars são os freerolls organizados para recompensar jogadores que participaram de séries como MicroMillions, World Championship of Online Poker (WCOOP) e Spring Championship of Online Poker (SCOOP). O problema é que para participar dessas séries você deve jogar eventos com buy-ins pagos.

YaPoker:

O YaPoker conta com dois tipos de torneios freeroll. O primeiro é para novos jogadores que depositarem no site — estes jogadores entram automaticamente num freeroll semanal que distribui 250 dólares em prêmios. Já o segundo tipo de freeroll é chamado de “freeroll on demand”. Esses torneios acontecem 24 horas por dia, 7 dias por semana. Cada vez que um número mínimo de pessoas se inscrever, o torneio começa e tem uma premiação de 10 dólares.

Isso pode não parecer muito dinheiro, mas a melhor parte é que esses freerolls não contam com muitos jogadores. Ou seja, ao contrário do PokerStars, fica muito mais fácil de ganhar os eventos e ficar com uma premiação maior.

O YaPoker também recompensa seus melhores jogadores de torneios freeroll. A cada duas semanas, a plataforma premia o melhor jogador de seus eventos freeroll on demand com dois tickets de torneio no valor de 270 dólares!

Bet365 Poker:

Por fim, o Bet365 Poker também conta com ótimas oportunidades para jogadores iniciantes construírem seus bankrolls. O Bet365 Poker é uma seção especial do Bet365, o maior site de apostas esportivas do mundo. Por esse motivo, a plataforma tem grandes promoções, inclusive diversos freerolls diários.

Cerca de quatro ou cinco freerolls diários são organizados, sendo que cada um deles distribui 50 euros em premiações. Assim como no YaPoker, os freerolls do Bet365 Poker são bons porque o field não é muito grande. Desta forma, fica mais fácil conquistar títulos e ganhar dinheiro.

 

Conclusão

No geral, está claro que opções não faltam para jogadores que não querem gastar dinheiro — mas que ainda assim querem disputar torneios com premiações em dinheiro real. Para estes usuários, o YaPoker, o PokerStars e o Bet365 Poker oferecem alguns dos melhores e maiores eventos freeroll. Eles não são os únicos sites que organizam estes torneios, é claro, mas se destacam por eventos com altas premiações, frequência grande de eventos e número de jogadores. Tá esperando o quê?

 

Voltar