Futebol: Vídeos

Nem mesmo uma vitória contra o São Paulo basta para tirar o Cruzeiro do Z-4 na 26ª rodada do Brasileirão

[powerpress]

Com a luta pelo título cada vez mais resolvida e o Flamengo sobrando em campo e na tabela, a verdadeira diversão do Campeonato Brasileiro está nos jogos da parte de baixo – também conhecida como “fila de embarque para a Série B” – e na briga pelo G-4 (ou G-6, dependendo do time).

O Cruzeiro, por exemplo, segue sem saber o que é vencer desde que Abel Braga chegou a Belo Horizonte, mas não disse a que veio. Agonizando no Z-4 faz um jogo complicado contra o São Paulo que amarrou o Flamengo mas suou para vencer o Corinthians. Pior: mesmo que vença, a Raposa seguirá no Z-4.

O Corinthians é outro time que perdeu o rumo e, aparentemente, o comando. Com Fábio Carille reclamando – e responsabilizando publicamente
o elenco alvinegro –, o time vem colecionando tropeços e apresentando um futebol muito abaixo do que pode pelo elenco que tem. Visita o Goiás,
time que até duas rodadas, era dono da melhor campanha do returno.

Outro que precisa mostrar serviço é o Atlético-MG que encara o CSA fora de casa após confirmar a chegada de Vagner Mancini à Cidade do Galo em substituição a Rodrigo Santana que caiu depois dos 4 a 1 que levou do Grêmio na rodada anterior.

Também sem técnico desde a demissão de Odair Hellmann, o Internacional visita o Avaí, virtual rebaixado mas que tem arrancado pontos dos
favoritos aqui e ali.

No clássico carioca, o Vasco recebe o Botafogo com grande favoritismo. Mesmo caso, aliás, do Fluminense que recebe o Atlético-PR, mas não deverá ter vida fácil.

Com a provável manutenção de Deyverson entre os titulares, o Palmeiras recebe a Chapecoense enquanto que o Santos faz o clássico de alvinegros contra o Ceará que precisa vencer para se manter fora do Z-4.

Na abertura da rodada, o Grêmio recebe o Bahia em Porto Alegre no confronto direto pelo G-6 – ou, no caso do Grêmio, G-4 dependendo da combinação de resultados (eventuais tropeços de São Paulo e Corinthians).

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

*****************************************************************

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/