NFL: Vídeos

Drew Brees fez história! Paulo Antunes analisa as principais partidas da semana 5 da NFL

Hello, dears! A semana 5 acabou em grande estilo: atropelamento dos Saints para cima dos Redskins e recorde histórico quebrado por Drew Brees! Paulo Antunes traz o resumo da rodada em mais um vídeo para o Ganhador.com!

A NFL tem um novo líder em jardas aéreas, my dears! Drew Brees quebrou a marca estabelecida por Peyton Manning no último Monday Night Football e agora é o número 1 de todos os tempos no quesito! Em uma atuação épica, com rating quase perfeito, ele amassou os Redskins no Superdome. Que momento especial para os amantes de futebol americano, amigos… New Orleans está embalando com a defesa finalmente produzido!

Em Seattle, os Rams sofreram demais para manter a invencibilidade na temporada – vitória apertada contra os Seahawks com direito a field goal da vitória do nosso querido Cairo Santos nos minutos finais! Apesar do triunfo, a atuação da defesa de LA, especialmente contra o jogo terrestre, vem preocupando o torcedor da Califórnia.

Paulo ainda destaca a preocupante derrota dos Eagles para os Vikings na Filadélfia, o revés dos Packers contra os Lions em Detroit, a vitória surreal dos Panthers sobre os Giants no estouro do relógio e a vitória dos Chiefs contra a forte defesa dos Jaguars no Arrowhead Stadium.