NFL: Vídeos

NFL Semana 2: Análise – Paulo Antunes comenta o melhor (e o pior) da última rodada

Hello, dears! A Semana 2 da NFL foi recheada de grandes partidas! Paulo Antunes faz um resumo dos principais jogos da rodada em mais um vídeo para o Ganhador

O sinal de alerta acendeu no New York Giants, amigos! Segunda semana consecutiva em que o ataque não produziu absolutamente nada. Esse é o pior começo de temporada da história da franquia em pontos anotados! Linha ofensiva horrorosa, jogo corrido inexistente e recebedores soltando a bola. Pobre Eli Manning. Os Giants levaram uma sapatada de 24 a 10 em pleno MetLife Stadium!

Já pelos lados de Foxborough as coisas voltaram aos trilhos. Tom Brady levou a melhor contra Drew Brees e amassou a fraquinha defesa dos Saints em Nova Orleans. Será que Brady Boy e companhia vão embalar?

E o que falar da ‘zica’ infinita dos Chargers? Nem mudando para Los Angeles ela foi embora! Segunda partida em que a equipe joga bem e perde em um field goal desperdiçado pelo kicker calouro Younghoe Koo no estouro do cronômetro! Como se diz ‘coloca o pé na forma’ em coreano? Bela vitória do Miami Dolphins!

Paulo destaca também o massacre do Denver Broncos para cima dos Cowboys, a boa vitória dos Steelers sobre os Vikings, a recuperação do Tennessee Titans e as vitórias contundentes de Ravens, Chiefs e Falcons!