UFC

Qual Será O Futuro De Anderson Silva E Vitor Belfort No Boxe?

Vitor Belfort nocauteou Evander Holyfield no boxe
Foto: Divulgação / Triller

Com mais de 40 anos e depois de fazerem história no MMA, Anderson Silva e Vitor Belfort decidiram dar um novo passo em suas respectivas carreiras. Os dois agora estão lutando boxe e a primeira impressão deles foi positiva. No último sábado (11), Spider e o Fenômeno lutaram no mesmo evento e venceram Tito Ortiz e Evander Holyfield, respectivamente, ambos por nocaute. Anderson confirmou seu favoritismo, enquanto Belfort “quebrou a banca”, segundo Odds lançados pelo Bodog. Mas será que isso é suficiente para comprovar que os dois competidores podem repetir suas trajetórias de sucesso na nobre arte?

Bodog

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

visa mastercard

+4

Saque em 1-2 - Dias
Spin Sports

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

visa mastercard

Saque em 1-2 - Dias
Bet365

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias
Bumbet

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

mastercard bitcoin

+3

Saque em 1-2 - Dias
22 Bet

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

visa paypal

Saque em 1-2 - Dias
BetOnline

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

visa mastercard

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar nas lutas 

Antes do evento mencionado, tanto Anderson Silva, quanto Vitor Belfort apareciam bem nas casas de apostas. Além do talento de ambos na trocação, a fase dos rivais também poderia pesar. Tito Ortiz nunca foi conhecido por ser um bom pugilista, enquanto Holyfield, apesar de sua carreira de glórias no esporte, está com 58 anos e longe da sua forma física ideal para competir em alto rendimento. Mas essas situações à parte, os brasileiros cumpriram o que era esperado deles e venceram com autoridade. 

O fato que chamou a atenção e pode comprovar que os brasileiros podem fazer uma carreira de vitórias no boxe foi a forma física. Anderson e Belfort estavam bem preparados, como não era visto há muito tempo. Spider mostrou sua precisão de costume, enquanto o Fenômeno a sua explosão e potência nos golpes característica. Depois dos triunfos, os dois reforçaram o desejo de continuar lutando no ringue, mas agora contra quem? Será que serão desafiados à altura?

Belfort chegou a desafiar Jake Paul, astro do Youtube que tem feito barulho no boxe e acumula quatro vitórias seguidas dentro do ringue, as últimas duas contra dois ex-UFC. Além dele, ousou ao desafiar Canelo Alvarez, grande nome do boxe da atualidade. Anderson Silva também mencionou a celebridade das redes sociais, mas sempre deixou claro que gostaria de se testar contra lendas na modalidade. Uma luta contra Roy Jones Jr. sempre foi um desejo antigo do ex-campeão do peso-médio (até 84 kg) do UFC.

Uma coisa ninguém pode negar. Embora destaque a fragilidade dos adversários, Anderson Silva e Vitor Belfort deram um novo sopro de esperança para seus fãs, que já imaginavam nunca mais vê-los em ação. Com a motivação em alta e o físico em dia, alguém duvida que essas duas lendas do MMA possam fazer sucesso no boxe, contra maiores desafios? Os próximos capítulos dirão, mas que o começo foi promissor, isso foi.

Como apostar na futebol 2021