Ganhador.com

UFC

Por que Augusto Sakai é azarão contra Alistair Overeem no UFC Las Vegas

Augusto Sakai é lutador peso-pesado do UFC
Foto: Divulgação / UFC

O Brasil pode estar perto de reconhecer um novo Top dentro da categoria dos pesados. Isso porque a luta principal do UFC Las Vegas que acontece neste sábado coloca frente a frente Alistair Overeem e Augusto Sakai. O paranaense pode garantir seu lugar no topo da categoria se vencer o veterano. Segundo o Bodog, “The Reem” chega como favorito para vencer no evento diante do brasileiro.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar no UFC 

A vitória de Augusto Sakai, azarão no combate, rende 125% de lucro aos investidores, enquanto o triunfo de Overeem rende 64% de rendimento aos apostadores.

Há uma confissão a ser feita aqui. Momentos após a vitória contra Blagoy Ivanov, Augusto Sakai disse ao microfone, na entrevista pós-luta, naquele momento especial em que esperamos que os lutadores façam bom uso da visibilidade gerada, que só pensaria no próximo passo num churrasco no dia seguinte. Quem acompanha o esporte há bastante tempo e vê um Top 10 com três vitórias consecutivas na rasa categoria dos pesados desafiar ninguém na entrevista pós-luta fica maluco. Mas até que no fim das contas deu tudo certo, pois a luta contra Overeem é um grande negócio pra Sakai, já que ele, atual nono colocado no ranking oficial, vai enfrentar o sexto da lista. Uma vitória – que seria a quarta consecutiva – pode colocá-lo no Top 5.

Aos 29, Sakai tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e um empate em sua trajetória no MMA. Ele chegou ao UFC através do Dana White Contender Series e já acumula quatro vitórias consecutivas. O peso-pesado bateu nomes como Andrei Arlovski, Marcin Tybura e Blagoy Ivanov pra chegar até o Top 10 da categoria.

Do outro lado do Cage na luta principal do UFC Las Vegas estará Alistair Overeem, um dos maiores veteranos em atividade no MMA atualmente. O “gigante holandês” já foi campeão do Dream e do Strikeforce, além de ter disputado o cinturão do UFC em 2016, quando acabou nocauteado por Stipe Miocic.

Overeem também vem de vitória. Depois de acabar nocauteado por Jairzinho Rozenstruik, Overeem se recuperou com uma bela vitória por nocaute técnico contra Walt Harris, no último dia 16 de maio.

O holandês é mais experiente e tem um jogo mais completo. Sakai vive boa fase, mas teve muita dificuldade pra vencer Ivanov em sua última apresentação, enquanto Overeem teve grande performance e nocauteou Walt Harris. Por isso Overeem aparece como favorito no confronto. O brasileiro tem, sim, chances de vencer. Categoria dos pesados é sempre uma caixinha de surpresas. Mas só nos resta esperar.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar