Ganhador.com

UFC

Jon Jones larga como azarão em superluta contra peso-pesado Ngannou no UFC

Jon Jones é campeão meio-pesado do UFC
Fotos: Divulgação / UFC

Uma nova rivalidade nasceu no mundo das lutas durante a última semana e com uma velocidade tão impressionante que já dá sinais de que pode sair da imaginação do fã e se transformar em uma superluta de fazer tremer o octógono mais famoso do mundo. Jon Jones e Francis Ngannou iniciaram uma troca de farpas inesperadas e depois de dias de provocações já chegaram até ao acordo verbal para uma luta na categoria dos pesados (até 120kg), o que fez com que as casas de apostas lançassem odds para o confronto, apontando Ngannou como favorito contra o campeão dos meio-pesados (até 93kg).

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar em Jones x Ngannou no UFC

Segundo o Bodog, Jon Jones chega como azarão para o confronto. Francis Ngannou, favorito na disputa, oferece um rendimento de 62% aos investidores, enquanto Jones alcança um lucro de 130% se vencer o rival em sua estreia nos pesados.

Tudo começou depois do UFC Fight Night: Glover Teixeira x Anthony Smith. Depois de assistir a estreia de Ovince St. Preux na categoria dos pesados, Jones foi até o Twitter expressar seu sentimento diante da experiência do ex-rival. Jones disse que ver OSP nos pesados lhe deu uma ideia melhor de como ele se sairia na divisão. Ngannou, como quem não quer nada, respondeu um tuíte de Jones perguntando o quão real era a curiosidade de Jones nos pesados. Pronto. O campeão meio-pesado imediatamente respondeu com pedras nas mãos e a troca de farpas teve início.

Jones fala sobre uma luta na categoria dos pesados há anos, mas nunca realizou o desejo.O campeão até 93kg é um dos maiores nomes de todos os tempos no MMA. Sua subida para a categoria dos pesados é aguardada e especulada por muito tempo. Mas, ao que tudo indica, agora só depende do UFC. Isso porque Jones e Ngannou trocaram provocações através de suas redes sociais e chegaram a um acordo verbal para a superluta acontecer. Agora só falta concordar a terceira e mais importante parte da negociação: o UFC.

Claro que Jones x Ngannou é uma luta enorme que pode arrecadar milhões de dólares. Uma lenda campeã dos meio-pesados que sobe de divisão para encarar o peso-pesado mais temido do UFC, um cara que vem de quatro nocautes consecutivos acumulando incríveis 2m42seg nas quatro lutas é um prato cheio pros fãs de MMA. Por outro lado, de acordo com o tom usado por Jones e Francis, insinuando que o Ultimate terá de abrir os cofres para fazer a luta acontecer, a organização pode não estar disposta a pagar o que eles acham que merecem.

Vale lembrar que muitas vezes esse tipo de desafio e troca de farpas pode ter como intuito desviar o foco. Alguém se lembra que poucas semanas atrás Jones foi preso outra vez por se envolver em polêmica? Pois é. Uma superluta especulada ajuda muito a apagar o passado recente. Sem contar que o americano parece sem rumo. Ora mira para Jan Blachowicz nos meio-pesados, hora troca provocações com Israel Adesanya, campeão dos médios, agora fala de encarar Ngannou nos pesados… Algum desses desafios está, de fato, sendo levado a sério ou o campeão está apenas brincando com seu futuro?

De qualquer forma, vale lembrar que Jones pode acabar dando continuidade ao seu reinado na divisão dos meio-pesados. Sua última defesa de cinturão contra Dominick Reyes foi para lá de apertada e o Ultimate pode querer refazer o combate. Isso não significa que a superluta com Ngannou está descartada, mas talvez fique pra outra hora, mais para o futuro.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar