Ganhador.com

UFC

Brasileiro encara Israel Adesanya no UFC 253

Paulo Borrachinha é lutador peso-médio do UFC
Foto: Divulgação / UFC

Uma das lutas mais aguardadas do ano já tem data para acontecer. Embora não esteja anunciada oficialmente, a disputa de cinturão dos médios entre o campeão Israel Adesanya e o desafiante Paulo Borrachinha, segundo o Combate.com, acontece no próximo dia 19 de setembro, pelo UFC 253, ainda sem local definido. O duelo é um dos combates mais aguardados do ano e as provocações entre os dois já começaram. Dono do cinturão, Adesanya larga como favorito para o confronto, segundo o Bodog.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar no UFC

O campeão Adesanya é o favorito e rende lucros de até 58% se vencer o brasileiro, enquanto Borrachinha alcança um rendimento de 140% em caso de vitória diante do nigeriano.

Em entrevista recente, Borrachinha declarou que Adesanya estava “correndo” da luta e que ele não vai aguentar seu ímpeto dentro do cage. Seu poder de nocaute será demais para o nigeriano e ele acredita que a luta vai acabar de forma rápida.

Já Adesanya, que foi anunciado recentemente ao lado de Jorge Masvidal como capa do novo game do UFC, declarou em entrevista durante a transmissão do UFC 251, algumas semanas atrás, que não entende a atenção que Borrachinha recebe e o que o que o brasileiro acha que é sua maior arma será na verdade o motivo de sua queda no octógono quando eles se enfrentarem.

Borrachinha e Adesanya já promovem uma rivalidade quente desde o ano passado, quando Adesanya conquistou o cinturão dos médios contra Robert Whittaker. São dois nomes da nova geração do MMA e são dois lutadores invictos, que já arrebatam uma legião de fãs ao redor do mundo mesmo com carreiras tão jovens.

O favoritismo de Adesanya se explica por tudo o que ele tem feito. Depois de uma temporada incrível em 2019, onde acumulou triunfos contra Anderson Silva, Kelvin Gastelum e Robert Whittaker, Adesanya bateu Yoel Romero numa luta morna, mas eficiente o suficiente para manter o cinturão e dedicar suas atenções a partir de agora a Paulo Borrachinha.

O brasileiro tem um dos estilos mais empolgantes de todo o MMA. Forte como poucos, o mineiro é agressivo e tem um poder de nocaute impressionante. Ele nocauteou nomes como Johny Hendricks e Uriah Hall e bateu Romero na decisão após três rounds, numa das melhores lutas da temporada passada.

O duelo tem tudo para ser um clássico do MMA e certamente será um sucesso de vendas de pay-per-view.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar