Futebol: Vídeos

Vídeo: Em semana de altos e baixos para os grandes, São Paulo se complica da Libertadores

[powerpress]

Enquanto que o Santos mostrou todo o seu poder de fogo afogando as mágoas da goleada que levou do Ituano por 5 a 1 pelo Campeonato Paulista com uma outra goleada, agora por 7 a 1 à favor contra o Altos-PI pela Copa do Brasil, Corinthians e Vasco se classificaram à fase seguinte da competição no sufoco e com um futebol muito abaixo de qualquer crítica.

O Botafogo, por outro lado, vem melhorando e apesar das dificuldades conquistou um bom resultado contra o Defensa y Justicia da Argentina pela Copa Sul-Americana.

Resultado muito melhor que o do São Paulo que na mesma Argentina perdeu por 2 a 0 para o Talleres e poderá ser “tolimado” no Morumbi na próxima quarta-feira e atirar na lata do lixo todo o planejamento feito para esta temporada.

No Mercado da Bola, Cueva chega ao Santos, Lucão é do Corinthians, Tardelli vê Grêmio e Atlético-MG disputarem seu passe e o Inter não sabe o que fazer com Camilo e Jonatan Alvez.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para estes e outros assuntos que mexeram com o mundo da bola nesta semana.

*****************************************************************
Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/
Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR
Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/