Futebol: Vídeos

Semana crucial para São Paulo e Corinthians?

[powerpress]

Em semana com jogos decisivos pela Libertadores e pela Copa Sul-Americana antes do clássico no domingo pelo Campeonato Paulista, André Jardine e Fábio Carille têm muito o que mexer e ajustar em São Paulo e Corinthians para ultrapassar a má-fase e seguirem adiante com seus trabalhos.

Pior é a situação de Jardine que já não conta com muito apoio da diretoria do Tricolor e sente a temperatura do óleo que o frita subir assustadoramente após a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta no último final de semana pela sexta rodada do Paulistão.

A vida de Fábio Carille também não é das melhores. Após ver seu time fazer um jogo medonho contra o Ferroviário pela Copa do Brasil na semana passada – uma classificação suada – o professor acompanhou do banco de reservas mais uma derrota da equipe no Paulistão e ouviu as primeiras cobranças de parte da torcida que já não o trata como unanimidade.

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a tensão que toma conta de São Paulo e Corinthians a menos de uma semana do clássico.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/