Brasileirão Série A

São Paulo x Internacional: prognóstico da 37ª rodada do Brasileirão 2019

Jogador do Internacional
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A penúltima rodada do Brasileirão 2019 é tão decisiva que os jogos até parecem finais! Um deles é o confronto entre São Paulo e Internacional que define quem conquista a vaga direta na Libertadores do ano que vem e quem irá disputar as fases preliminares. O favorito para conseguir o objetivo é o Tricolor, tanto pela tabela quanto pelo fator casa. Atualmente, a equipe do Morumbi está na 6ª colocação com 57 pontos e se classifica matematicamente em caso de vitória. O Inter aparece três pontos atrás e com a confiança restaurada após bater o Botafogo fora de casa por 1 a 0. Quem leva a melhor e conquista a tão sonhada vaga? Confira o palpite e os odds do Bodog no texto abaixo.

Palpite: Empate com odds 3.00

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

(odds 2.10) São Paulo x Internacional (odds 4.05)

O jogaço entre São Paulo e Internacional ocorre no Morumbi, quarta-feira, às 19h30. A partida é uma das mais decisivas da 37ª rodada, assim como o duelo entre Ceará, que briga para não cair e Corinthians, que sonha com vaga na Libertadores.

São Paulo encara o jogo como forma de salvar o ano

O ano de 2019 foi decepcionante para o São Paulo. O Tricolor foi eliminado previamente da Libertadores e da Copa do Brasil, foi vice-campeão Paulista e passou longe de brigar pelo título do Brasileiro. Em busca de perspectivas mais otimistas para 2020, os são paulinos enxergam como obrigação a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Para conquistar a vaga, basta ao São Paulo bater o Internacional. Um fator que promete ser fundamental para o duelo é o fator casa, uma vez que o Morumbi deve estar lotado para incentivar o São Paulo e a vitória do Tricolor é avaliada apenas em 2.10 no Bodog. No entanto, há outros pontos que jogam contra o favoritismo tricolor, como a má fase do ataque (menos efetivo dos times que brigam por vaga na Libertadores) e a frustrante derrota por 3 a 0 para o Grêmio na última rodada.

Próximo da vaga, Inter luta por classificação direta

Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Inter se encontrava em uma situação extremamente delicada, correndo o risco de ficar fora da Libertadores do ano que vem. No entanto, com a vitória na última rodada diante do Botafogo, aliada aos resultados dos concorrentes a vagas na Libertadores, o Colorado se colocou em posição mais confortável, garantindo a classificação com dois pontos nas duas rodadas restante. Agora, o objetivo é outro: a classificação direta. Para isso, é muito importante que os gaúchos batam o São Paulo, em confronto direto pela 6ª colocação. A principal arma do Inter para a partida é o atacante Paolo Guerrero, que vive grande fase: o peruano marcou os quatro últimos gols do Inter na Série A. Mesmo assim, o momento instável e o fato do Internacional ser visitante o colocam como zebra para a partida, com odds 4.50 no Bodog.

Apostas em total de gols

A tendência para a partida da 37ª rodada é de poucos gols, tanto pelo caráter da partida, extremamente decisivo, onde nenhum dos dois times vai ceder espaço ao adversário, quanto pelo perfil das equipes. Os donos da casa detêm a melhor defesa da competição, com apenas 28 gols sofridos. O ataque, por outro lado, deixa a desejar, sendo o pior entre os times que brigam por classificação para a Libertadores. Já o Inter possui certa dependência ofensiva de Guerrero e sua defesa passa por instabilidades, apesar de não ter sofrido gols na última partida. Levando tudo isso em consideração, o palpite é em Menos de 2,5 gols, com odds 1.444 no Bodog.

Melhor palpite para São Paulo x Internacional no Bodog

Empate com odds 3.00

Mais palpites da rodada

O Brasileião 2019 chega à penúltima rodada com a emoção de São Paulo e Inter além de outros nove importantes confrontos.

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.