Futebol: Vídeos

Rodada dura para Flamengo, Santos e Palmeiras; ameaçados de rebaixamento, Chapecoense e Cruzeiro fazem o confronto direto contra o Z-4

[powerpress]

Com um caminhão de vantagem sobre os vice-líderes Santos e Palmeiras, o desfalcado Flamengo tem um jogo complicado contra o Athletico-PR na Arena da Baixada pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Urubu é ligeiramente favorito contra o Furacão, mas um tropeço não seria encarado como uma grande tragédia na Gávea.

Precisando se recuperar após a derrota por 2 a 0 para o Santos que lhe custou o segundo lugar na classificação, o Palmeiras recebe o Botafogo que dispensou os serviços de Eduardo Barroca e corre atrás de Alberto Valentim.

Novo vice-líder, o Santos encara o Internacional – que também demitiu seu técnico, Odair Hellmann –, com grande chances de seguir à frente do Verdão na tabela.

Fechando o Z-4, São Paulo e Corinthians fazem o clássico paulista. De um lado, o tricolor desfalcado por conta de lesões que insistem em atormentar o elenco do Morumbi. De outro, o Timão que segue irritando torcedores e dirigentes com um futebolzinho meia-boca bem abaixo do que o time pode jogar, como bem disse Mauro Boselli em coletiva nesta semana.

Na parte de baixo da tabela, o Cruzeiro tem um confronto direto contra contra a Chapecoense na luta contra o rebaixamento e o Ceará mede forças com o Avaí. Também ameaçados pelo fantasma do Z-4, o Fluminense recebe o Bahia no Maracanã e o CSA encara o forte Goiás fora de casa.

Sem muito interesse no Brasileirão, neste momento, o Grêmio visita o Atlético-MG que precisa voltar a vencer. Em São Januário, o Vasco recebe o Fortaleza, ambos querendo somar pontos para seguirem longe do Z-4.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.