NFL: Vídeos

Quem vai para o Super Bowl 53? Paulo Antunes analisa as Finais de Conferência da NFL

Hello, dears! As finais de conferência chegaram! Vai dar Los Angeles Rams ou New Orleans Saints? New England Patriots ou Kansas City Chiefs? Paulo Antunes analisa as finais da NFC e da AFC em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Começando com a finalíssima da NFC com os dois times de melhor campanha na temporada 2018 da NFL em campo. Quem leva? Saints e Rams já se encontraram na semana 9 e foi um jogaço no Superdome – mesmo palco do duelo deste domingo. De um lado um New Orleans que conta com o monstro Drew Brees e uma defesa sólida, do outro um LA Rams que amassou os Cowboys nas trincheiras na semana passada e que chega com uma dupla de running backs simplesmente voando baixo. Teremos fortes emoções na Louisiana!

Mais tarde, ainda neste domingo, acontece a final da AFC que também teve sua prévia ao longo da temporada regular. Os Chiefs visitaram os Patriots na semana 6 e quase arquietaram uma virada épica no Gillette Stadium – com Patrick Mahomes lançando para quatro touchdowns na segunda etapa. Será que a franquia do Missouri consegue a revanche – dessa vez jogando em casa? O duelo de gerações entre Tom Brady e Mahomes promete ser épico!