UFC

Quem será o próximo rival de Jon Jones no UFC? Veja a lista de pretendentes!

Jon Jones é campeão dos meio-pesados do UFC
Foto: Divulgação / UFC

O UFC Fight Night Boston representava parte de um quebra-cabeça que vai montar o futuro do campeão dos meio-pesados Jon Jones. Ainda sem adversário desde a vitória contra Thiago Marreta, no UFC 239, em julho, o americano aguarda um desafiante na divisão até 93kg, e o duelo entre Chris Weidman pode ter lhe rendido ao menos uma opção. Com uma performance contundente, Reyes nocauteou Weidman logo no primeiro round, ampliou seu cartel invicto e se colocou em evidência rumo a uma possível chance pelo título.

Saque em

1-2

Dias

R$200

Bônus

+4

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

Transmissão

ao Vivo

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

R$150

Bônus

+3

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$600

Saque em 1-2 - Dias

Saque em

1-2

Dias

100%

ATE

$1,000

Saque em 1-2 - Dias

Saiba como apostar no UFC

Com um cartel perfeito de 12 vitórias em 12 lutas, Dominick Reyes figura na quarta posição na categoria até 93kg – ele deve subir nos próximos dias. A vitória rápida com um nocaute aos 1m43seg do primeiro assalto pode levá-lo a uma chance pelo cinturão na categoria. Aos 29, Reyes é um jovem talento da categoria, invicto e acaba de nocautear um ex-campeão. Pode ter argumentos suficientes para disputar o cinturão em breve. Ele, claro, endossou o desejo de disputar o cinturão ao desafiar Jones após a luta.

 

Embora Jones esteja obviamente inquieto para lutar o quanto antes, a decisão sobre deu futuro não será tomada agora. Daqui a menos de duas semanas, no UFC 244, que acontece em Nova York (EUA), Johnny Walker encara Corey Anderson, e o duelo também pode gerar um potencial desafiante ao cinturão da categoria.

Enquanto isso, Jones continua ativo nas redes sociais trocando provocações com possíveis rivais como Israel Adesanya e especulando uma hipotética subida de peso para a categoria dos pesados – algo que sabemos que não vai acontecer por agora. Então, a verdade é que só resta esperar. Se a luta entre Walker e Anderson for morna, sem muita emoção, Reyes pode ir para a chance pelo título. Mas, caso Johnny ou Corey vençam de forma expressiva, eles podem garantir sua chance.

Vale lembrar que no dia 16 de novembro teremos Jan Blachowicz Vs Ronaldo Jacaré nos meio-pesados, o que pode alçar o polonês ou até mesmo o brasileiro ao topo da divisão.

Jones já especulou luta com Stipe Miocic, Israel Adesanya, Anthony Johnson, Johnny Walker, Corey Anderson… E no último fim de semana, depois de ver a vitória de Dominick contra Weidman e seu desafio, rebateu o americano com a frase: “Muitos falam m… Todos caíram. Você vai fazer o mesmo”.

Meu palpite é que o próximo rival de Jones deve sair do combate entre Johnny Walker x Corey Anderson. Mas, só nos resta esperar pelos próximos capítulos.

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.