NFL: Vídeos

Qual o futuro dos quatro derrotados nos Playoffs de Divisão? Paulo Antunes te conta agora!

Hello, dears! Nem tudo está perdido para os quatro times que caíram no Divisional Round! Será que eles podem chegar ao Super Bowl em um futuro próximo? Paulo Antunes analisa Eagles, Cowboys, Chargers e Colts em mais um vídeo para o Ganhador.com!

Será que ainda vão insistir naquele papo de mandar Jason Garrett embora? O ataque melhorou demais depois da chegada de Amari Cooper e a defesa segue uma das melhores da liga. Um time de potencial!

Ainda na NFC, o papo nos Eagles não podia ser diferente: quem será o quarterback titular em 2019? Será que Doug Pederson pode optar por Nick Foles no lugar de Carson Wentz? Eu não queria estar do lugar dele.

Que tal esse Indianapolis Colts em 2019? Um time extremamente jovem, talentoso e com muito dinheiro para gastar! Já pensou um Le’Veon Bell nesse ataque para ajudar Andrew Luck? Fique de olho!

Fechando com os Chargers de Philip Rivers – que mais uma vez não conseguiu chegar no Super Bowl. apesar do QB veterano, trata-se de uma equipe com muito potencial no futuro próximo.