Ganhador.com

Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo tenta repetir um feito muito engraçadinho nos palpites da Semana 17

Devlin Hodges do Pittsburgh Steelers
Foto; AP Photo/Adam Hunger

Chegamos ao fim da temporada regular, meus jovens!

Sim, o mês de janeiro é o mais lindo do ano com os playoffs bombando, mas já começa a bater aquela tristeza pensando na ressaca de sete meses que está por vir.

Na NFC, já temos os seis classificados, mas a batalha por posicionamento continua com muitas possibilidades ainda em jogo.

Na AFC, Steelers, Raiders e Titans disputam a última vaga nos playoffs, enquanto os Chiefs torcem para um tropeço dos Patriots para ter chances de folgar na primeira fase.

O Polvo Paulo acertou 11 de 16 resultados na semana passada e agora soma 144 acertos e 95 erros na temporada. O engraçadinho acertou o placar de Denver e Detroit (Broncos 27 a 17) e falou que Philip Lindsay correria para 110 jardas com 1 TD. Ele correu para 109 com TD.

Saiba como apostar na NFL aqui!

Vamos torcer para mais graçolas nos palpites dessa semana.

 

Broncos 26 x 23 Raiders

O sonho dos Raiders acaba em Denver. A última vez que Oakland venceu um oponente de divisão em semanas seguidas foi em 2007. Drew Lock vem jogando bem e terminará a temporada com uma grande vitória.

Palpite safadinho: Brandon Mcmanus vai chutar o field goal da vitória nos últimos 3 minutos.

 

Bears 17 x 13 Vikings

Os Vikings já estão garantidos nos playoffs como 6º cabeça de chave. O jogo não vale nada para Minnesota. Acho que vai ser importante descansar Kirk Cousins, Dalvin Cook e outros jogadores importantes já pensando nos playoffs. Por isso, vou de Bears.

Palpite safadinho: David Montgomery vai passar das 100 jardas.

 

Chiefs 31 x 17 Chargers

Philip Rivers foi muito pressionado no primeiro confronto entre as equipes. A defesa dos Chiefs vem brilhando há um bom tempo, cedendo apenas 9,6 pontos por jogo nas últimas 5 partidas. Kansas City precisa vencer e torcer para um derrota dos Patriots (contra os Dolphins) para garantir folga nos playoffs.

Palpite safadinho: Philip Rivers vai dar adeus aos Chargers com um jogo de 3 interceptações.

 

Titans 24 x 20 Texans

Houston já garantiu o título da divisão, enquanto os Titans precisam vencer para irem aos playoffs. Vejo Tennessee jogando no desespero, e Houston poupando alguns jogadores importantes. Os Titans estão invictos (5-0) em jogos em que Derrick Henry alcança 100 jardas. Ele perdeu o jogo da semana passada mas volta com tudo no domingo.

Palpite safadinho: Henry vai correr para 125+ jardas.

 

Packers 30 x 17 Lions

Green Bay garante a melhor campanha da conferência com uma vitória e uma derrota dos 49ers. Nos últimos quatro jogos, ninguém tem mais interceptações que a defesa de Green Bay. Será que o time consegue a quinta vitória seguida? Sim!

Palpite safadinho: Za’Darius Smith vai conseguir 2 sacks.

 

Patriots 27 x 16 Dolphins

New England garante folga na primeira rodada com uma vitória. Os Pats venceram os últimos 10 jogos contra os Dolphins em Foxboro, todos por pelo menos 10 pontos. Em jogos em que não foi substituído, Tom Brady soma 15 vitórias e nenhuma derrota contra Miami no Gillette Stadium.

Depois de um início de temporada tenebroso, os Dolphins têm 4 vitórias nos últimos 8 jogos. Ryan Fitzpatrick vem jogando muito bem e foi eleito o melhor jogador ofensivo da AFC, na semana passada.

Palpite engraçadinho: Sony Michel vai correr para 100+ jardas.

 

Steelers 16 x 13 Ravens

Os Ravens já garantiram a melhor campanha da AFC, e Lamar Jackson não joga. Pittsburgh precisa vencer e torcer para uma derrota dos Titans para chegar aos playoffs.

O problema é que Develin Hodges tem apenas um touchdown e seis interceptações nos últimos dois jogos. Eu apostaria nos Ravens se fosse um jogo normal, mas como Baltimore pretende descansar os seus principais jogadores, vou de Pittsburgh.

Palpite safadinho: Chris Boswell vai chutar o field goal da vitória no último minuto.

 

Colts 27 x 24 Jaguars

Batalha entre duas equipes que decepcionaram em 2019. Indy lidou com muitas lesões, enquanto Jacksonville teve que lidar com a saída de Jalen Ramsey, incerteza na posição de QB e uma falta de química no vestiário e na diretoria.

Palpite safadinho: Marlon Mack vai visitar sua família em Sarasota depois do jogo.

 

Eagles 27 x 20 Giants

Philly vem de 3 vitórias seguidas com Carson Wentz produzindo em alto nível. No segundo tempo dos jogos das últimas três rodadas, ninguém soma mais jardas ou aproveitamento melhor que o Wentz.

Os Eagles precisam vencer para garantir a divisão, e vejo a defesa forçando turnovers do Daniel Jones. O QB dos Giants é uma máquina de fumbles, e a linha defensiva dos Eagles é uma das mais fortes da liga.

Palpite safadinho: Dallas Goedert vai ter 10+ recepções.

 

Cowboys 27 x 21 Redskins

Dallas vencerá no jogo de despedida de Jason Garrett. Os Cowboys precisam vencer e torcer para uma derrota dos Eagles para ganhar a divisão. Difícil.

Um elenco tão talentoso com resultados medíocres. Que decepção. Ezekiel Elliott tem 7 jogos de 100 ou menos jardas, Dallas perdeu 5. Como venho falando o ano inteiro, ele precisa ser mais acionado.

Palpite safadinho: Os Redskins vão ter a chance da vitória na campanha final, mas a defesa dos Cowboys vai aparecer.

 

Falcons 31 x 28 Bucs

Jameis Winston precisa de duas interceptações para se tornar o primeiro QB da história a terminar uma temporada com 30+ TDs e 30+ INT. Vai acontecer. Atlanta já garantiu a permanência do GM Thomas Dimitroff e treinador Dan Quinn por mais um ano, e vejo o time jogando de forma inspirada.

Palpite safadinho: Matt Ryan vai lançar para 350+ jardas e 3 TDs.

 

Saints 34 x 20 Panthers

Que pesadelo de temporada para os Panthers. Perderam Cam Newton (lesão), Ron Rivera (mandado embora) e ninguém sabe quem será o QB do time em 2020. Além disso, o time perdeu os últimos sete jogos.

Já os Saints só pensam em quebrar recordes (Drew Brees e Michael Thomas). O time ainda tem grandes chances de folgar na primeira rodada e deve levar esse jogo bem a sério.

Palpite safadinho: Michael Thomas vai ter 15 recepções, terminando a temporada com 160.

 

Bengals 27 x 24 Browns

Zebra! Cleveland vai terminar com chave de ouro! Que temporada terrível. O time mais problemático da NFL vai perder para os Bengals. Cincy já está garantido de ter a primeira escolha do draft de 2020 e adoraria vencer o rival de Ohio nessa gran finale, risos.

Palpite safadinho: Baker Mayfield vai ser interceptado duas vezes.

 

Bills 23 x 21 Jets

Buffalo já está garantido como cabeça de chave nº 5, e não deve colocar muitos titulares em campo. Os Jets venceram os Steelers na Semana 16 e buscam a 2ª vitória fora de casa na temporada. Adam Gase precisa ser mandado embora.

Palpite safadinho: Sam Darnold vai lançar 3 interceptações.

 

Rams 23 x 20 Cardinals

Os Rams foram uma enorme decepção depois de irem ao Super Bowl na temporada passada. Jared Goff recebeu um novo contrato mas teve uma desastrosa.

Já os Cardinals, parecem ter acertado na escolha de Kyler Murray. O QB melhora a cada semana, e o futuro parece ser promissor. Arizona vem de uma grande vitória em Seattle.

Palpite safadinho: Aaron Donald vai conseguir dois sacks.

 

49ers 27 x 24 Seahawks

Esse jogo vale tudo. Se os Niners vencerem, garantem a melhor campanha da NFC. Se Seattle vencer, garante o título da divisão e ainda teria chance de folgar na primeira rodada. Quem perder, joga fora de casa na primeira fase dos playoffs.

A defesa de SF não vem produzindo como no início da temporada. Nos últimos 7 jogos, os Niners sofreram 24,9 pontos por jogo, 9ª pior marca da liga. Seattle venceu o primeiro confronto entre as equipes, mas vem de uma derrota fraquíssima contra os Cardinals. O time tem os três principais running backs machucados e agora conta com a volta de Marshawn Lynch. Jogaço.

Palpite engraçadinho: Nick Bosa vai ter dois sacks (Duane Brown não joga).

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar