NFL

Polvo Paulo prevê a Semana 3 da NFL

Aaron Rodgers Polvo Paulo

Semana 3 chegando na sua telinha, meus jovens!

Depois de acertar 9 de 16 resultados na semana passada, o Polvo Paulo chega com mais palpites engraçadinhos. São 21 acertos e 10 erros na temporada.

A rodada começa com um jogo muito gostoso lá em Jacksonville entre os Jaguars e Titans.  Jalen Ramsey está pedindo para ser trocado mas diz que não quer ser uma distração no vestiário. Boa, Ramsey. Risos.

Sentiremos a falta de dois dos grandes da história da NFL nesse domingo. Drew Brees e Ben Roethlisberger sofreram lesões importantes e desfalcarão suas respectivas equipes. Ben não volta mais em 2018, e Brees deve perder uns seis jogos.

Fora isso, esperamos mais uma rodada espetacular – tirando o jogo dos Dolphins e Cowboys, obviamente.

Vamos aos palpites. Ah, e você pode apostar na NFL aqui.

 

Titans 24 x 20 Jaguars – Thursday Night Football 

Duas equipes batalhando para não começar 0-2 dentro da divisão.  Já deu tudo errado para os Jaguars.  Nick Foles está machucado, e Jalen Ramsey quer ser trocado.  As duas defesas são boas, mas sinto que Gardner Minshew vai espalhar a farofa contra a secundária dos Titans.

 

Bills 27 x 17 Bengals 

O jogo é em Buffalo, e a defesa dos Bills é boa.  Andy Dalton terá problemas.  John Ross tem sido um destaque fantástico para os Bengals, mas a defesa foi amassada pelos Niners na semana passada.  Frank Gore e John Brown serão destaques para os Bills.

 

Cowboys 34 x 13 Dolphins 

Esse jogo vai ser uma piada. Miami é um horror e os Cowboys estão voando.

Não fique surpreso se Ezekiel Elliott correr para 200 jardas.  Dallas já têm 9 TDs, número que só alcançouna 6ª rodada de 2018.  Pode colocar mais uns 4 ou 5 na conta nesse jogo.

 

Patriots 38 x 6 Jets 

Os Patriots vão destruir os Jets.  Coitado do QB Luke Falk, que faz o primeiro jogo da carreira como titular na NFL em New England.  A defesa de NYJ pode apresentar alguns problemas, mas o ataque não fará nada.  E por falar em defesa, a dos Pats ainda não cedeu um touchdown.  A sequência vai continuar.

 

Packers 23 x 17 Broncos

Mais um teste difícil para Aaron Rodgers.  O QB dos Packers enfrenta uma defesa fantástica pelo terceiro jogo seguido.  Green Bay busca começar 3-0 pela primeira vez desde 2015.  Joe Flacco não tem um flaco braço mas os resultados têm sido bem flacos.  Enfim, já entendeu, né?

 

Colts 30 x 23 Falcons

Será que Adam Vinatieri consegue acertar um chute?  O lendário kicker é o principal motivo que Indy não está 2-0 nesse início de temporada.  Os Falcons perderam 6 dos últimos 9 fora de casa e, curiosamente, têm um retrospecto chocante contra os Colts: 2-14 em sua historia.  O Polvo Paulo diz que Marlon Mack será um destaque no quarto período. (Ele é de Sarasota na Flórida).

 

Chiefs 27 x 23 Ravens 

Imperdível esse jogo.  Lamar Jackson x Patrick Mahomes.  Dois QBs com 7 TDs e 0 INT. Su-su-su-culento.

A defesa dos Ravens continua a mesma de sempre e, o ataque, um dos mais agressivos da NFL.  Patrick Mahomes tem o potencial para dissecar qualquer defesa mas teve problemas para superar o Baltimore no confronto do ano passado (fez uma joga mirabolante nos instantes finais para forçar a prorrogação).  Mahomes lidera a NFL em TDs e jardas em lançamentos de 15+ jardas. Aposto nele.

 

Vikings 26 x 13 Raiders 

Os Vikings vão engolir Derek Carr.  Os turnovers vão acontecer, e o negócio vai ficar feio para os Raiders.  Depois de um início nada auspicioso contra os Packers, a defesa de Minnesota bateu o pé. Em casa, essa retaguarda é quase imbatível.  Se Kirk Cousins conseguir resistir a tentação de lançar bolas no peito do time adversário, os Vikings vencem.

 

Eagles 26 x 19 Lions 

Desean Jackson não joga mas não importa. Os Eagles vão se recuperar da derrota do último Sunday Night Football. Detroit derrubou o desfalcado LA Chargers na semana passada e com uma grande performance defensiva. Mesmo assim, vejo Zach Ertz aparecendo bem no jogo. Detroit tem tido dificuldades para parar o jogo terrestre e correr com a bola. Assim não se vence fora de casa.

 

Cardinals 24 x 20 Panthers 

Kyler Murray está jogando muito bem.  Ele tem 657 jardas ( 4ª melhor marca da NFL) e acertou passes bem difíceis na última rodada em Baltimore.  Infelizmente para os torcedores dos Panthers, não podemos dizer o mesmo sobre Cam Newton.  O QB dos Panthers acertou menos de 50% de seus passes na Semana 2, e é dúvida para o jogo com uma lesão no pé.  Murray vai vencer esse jogo no quarto período.

 

Bucs 23 x 16 Giants 

Estreia do Daniel Jones como titular! Jonesy boy detonou na pré-temporada acertando 7 de 8 passes que viajaram pelo menos 15 jardas (também sofreu fumbles).  Agora, ele enfrenta uma defesa brilhando com confiança.  Todd Bowles, coordenador defensivo dos Bucs, vai mandar muitos blitz para tentar abalar o calouro.  Vejo turnovers prejudicando os Giants.

 

Texans 31 x 27 Chargers

Deshaun Watson já foi sacado 10 vezes nessa temporada. Acho que é seguro dizer que Laremy Tunsil não vai resolver todos os problemas da linha ofensiva do Houston. A boa notícia: Watson brilha fora de casa, especialmente quando os mandantes entram como favoritos. Philip Rivers tem 0 TD e 2 INT no quarto período esse ano. Houston leva.

 

Seahawks 19 x 13 Saints

Nenhum QB é mais blitzado que Russell Wilson, que já sofreu 8 sacks na temporada.  A linha ofensiva dos Seahawks terá muitos problemas para parar a agressiva defesa dos Saints. Wilson precisa ficar esperto e não segurar a bola, algo que fez com bastante eficiência na semana passada. Com Drew Brees em campo, apostaria nos Saints. Teddy Bridgewater é muito inferior.

 

49ers 23 x 17 Steelers

É melhor o pessoal começar a falar de Matt Breida.  O running back dos 49ers corre como se estivesse com um foguete no bolso; são 5,4 jardas por tentativa de corrida desde o início da temporada passada., melhor marca da liga. O jogo terrestre será importante para neutralizar o pass rush dos Steelers.  Mason Rudolph fará sua estreia como QB titular.  Vamos ver se Juju Smith-Schuster engrena.

 

Rams 26 x 22 Browns – Sunday Night Football 

Ainda não tenho confiança nesse ataque dos Browns.  Baker Mayfield já tem quatro interceptações, e Cleveland não consegue converter terceiras descidas.  A defesa dos Rams voou no último jogo, e sinto que o ataque está prestes a decolar.  A batalha nas trincheiras entre Andrew Whitworth e Myles Garrett (5 sacks) vai ser um dos pontos mais interessantes da partida.

 

Bears 27 x 13 Redskins – Monday Night Football

Será que o pífio ataque dos Bears engrena?  O time só tem mais pontos (19) que o patético Miami Dolphins (10).   Felizmente, Chicago enfrenta um time que já cedeu 64 pontos e tem a pior defesa da NFL em terceiras descidas.   Case Keenum vai ser amassado por Khalil Mack e cia., e os Bears finalmente vão anotar alguns touchdowns.  Washington perdeu 16 dos últimos 17 jogos de Monday Night em CASA. Impressionante.

 

Saiba como apostar na NFL.

 

 

Comentários

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar