NFL

Polvo Paulo e seus palpites safadinhos para a Semana 2 da NFL

A Semana 2 está aqui, meus amigos engraçadinhos.  Como você já bem sabe, não tem nada mais legal que a temporada da NFL porque football is life. Certo?

O Polvo Paulo acertou 12 de 15 palpites na semana passada e busca continuar o bom momento.  Eu sei que tivemos 16 jogos, mas houve um empate no jogo entre Cardinals e Lions.

Não computamos empates porque só Deus crava empates.  O Polvo Paulo não é Deus, ele é um polvo.

Mas enfim, vamos aos palpites da Semana 2! Você pode apostar na NFL aqui.

 

Panthers 31 x 20 Bucs

Jameis Winston foi um desastre na primeira semana contra os 49ers.  Ele lançou cinco bolas nas mãos de jogadores dos 49ers, três foram interceptadas.  Cam Newton também não brilhou, mas Carolina é muito mais time.  Adorei o trabalho de Shaq Thompson e James Bradberry na Semana 1.  Sinto que aparecerão com boas jogadas novamente.

 

Patriots 38 x Dolphins 17

É apenas a Semana 2 e os Patriots já estão voando!  Os Dolphins?  Eles estão mergulhando rumo ao abismo.  São duas equipes em lados opostos do espectro.  Sim, Miami venceu 5 dos últimos 6 contra os Patriots em Miami, mas esse time é bisonho.  Antonio Brown vai estrear com touchdown, e Sony Michel vai massacrar a defesa dos pobres Dolphins.

 

Ravens 30 x 17 Cardinals

Kyler Murray teve 238 jardas no quarto período e prorrogação no empate da Semana 1.  Adorei a compostura dele, algo que terá que repetir para os Cardinals vencerem em Baltimore.  Os Ravens dominaram os Dolphins através de performances sensacionais de Lamar Jackson e Marquise Brown.  Se Lamar continuar assim, os Ravens terão amplas chances de vencer a divisão.

 

Cowboys 26 x 20 Redskins

Dallas adora jogar no FedEx Field; são cinco vitórias nos últimos seis jogos.   Na semana passada, Case Keenum fez algo que não se via em Washington desde Joe Theisman em 1982: lançar para pelo menos 350 jardas e 3 TDs num jogo.  Infelizmente, nada disso foi o suficiente para vencer em Philadelphia.  A defesa dos Cowboys é sólida, e Ezekiel Elliott vai passar das 100 jardas.

 

Saints 30 x 28 Rams

Jogaço em LA!  Pode ter certeza que os Saints vêm com sangue nos olhos depois de tudo que aconteceu na final da NFC no ano passado.   Olho nas trincheiras.  Os Rams têm alguns novos titulares em sua linha ofensiva, e os Saints são bem agressivos em blitz.  Isso pode fazer uma diferença.

 

Texans 24 x 16 Jaguars

Jacksonville tem apenas 3 vitórias, em Houston, desde 2006.  Gardener Minshew completou 22 de 25 passes substituindo Nick Foles na Semana 1, mas não vejo o calouro repetindo algo parecido fora de casa.  A defesa dos Jaguars jogou mal contra os Chiefs mas ainda apresenta um belo desafio na linha de scrimmage. Por isso, Houston precisa proteger o Deshaun Watson (sacado 6 vezes e pressionado em 44,7% dos dropbacks na semana passada).

 

Packers 19 x 17 Vikings

Essas duas defesas brilharam na Semana 1; espero mais uma batalha defensiva.  Não vejo os wide receivers dos Packers achando muito espaço na secundária dos Vikings, e consigo imaginar Kirk Cousins cometendo turnovers com os blitzes criativos de Green Bay.  Um field goal vai decidir o jogo.

 

Steelers 24 x 21 Seahawks

Nenhuma dessas equipes mostrou muita coisa na primeira rodada.  Pittsburgh foi amassado pelos Patriots, e os Seahawks deveriam ter perdido para o fraco Cincinnati Bengals.  Ambas precisam correr bem melhor com a bola.  Seattle cedeu muitas jardas para os Bengals, e sinto que Juju Smith-Schuster vai engrenar.

 

Titans 21 x 17 Colts

Hello, Titans!  Depois da grande vitória em cima dos Browns, Tennessee tenta evitar a 7ª derrota nos últimos 9 confrontos contra os Colts.  Os Titans terminaram 6-2 em casa no ano passado e precisam vencer se quiserem ser levados a sério na briga pelo título da divisão.  Esse time é bem interessante quando Delanie Walker e Derrick Henry estão saudáveis. Ambos jogam no domingo.

 

Chargers 23 x 20 Lions

Jogão, hein?  Os Chargers ficarão sem Hunter Henry e Mike Williams.  Além disso, Derwin James, Russell Okung e Melvin Gordon continuam fora.  Detroit pode vencer esse jogo.  Os Lions espalharam a farofa na semana passada e acabaram empatando com os Cardinals.  Eles precisam jogar melhor em casa. No ano passado, anotaram 16 ou menos pontos em 4 dos últimos 5 jogos no Ford Field.  LA terminou 7-1 longe da Califórnia.

 

Bills 23 x 16 Giants 

Os Giants não vão a lugar nenhum com o Saquon Barkley encostando apenas 15 vezes na bola.  Esse foi um dos motivos que NYG foi atropelado pelos Cowboys na Semana 1.  Os Bills voltam para o Metlife Stadium depois de derrubar os Jets na semana passada.  Josh Allen foi protagonista de uma grande virada no quarto período.   Os Giants perderam 12 dos últimos 16 em casa.  Isso vai continuar contra a boa defesa de Buffalo.

 

Bengals 27 x 23 49ers

Jimmy Garoppolo não me impressionou na Semana 1.  Ele teve uma terrível interceptação retornada para TD e errou alguns passes fáceis.  Já o Andy Dalton, dissecou a defesa dos Seahawks, contra todas as expectativas.  Será que John Ross (158 jardas na semana passada) fica saudável e mantém um bom pique o ano inteiro?  Se acontecer, os Bengals podem surpreender.

 

Chiefs 31 x 24 Raiders

O trabalho da linha ofensiva dos Raiders foi uma das surpresas mais agradáveis da Semana 1.  Von Miller e Bradley Chubb não fizeram nada, Carr acertou 22-26 passes e Josh Jacobs superou 100 jardas de scrimmage.  Pena que o safety Johnathan Abram se machucou e está fora da temporada.  Os Chiefs também lidam com problemas de lesões e não terão Tyreek Hill.  KC venceu 8 dos últimos 9 contra os Raiders.

 

Bears 20 x 16 Broncos

Vic Vangio criou o monstro e agora terá que lidar com as consequências.  O ex-coordenador defensivo dos Bears agora é o treinador principal dos Broncos.  Mesmo jogando em casa, não vejo os Broncos anotando muitos pontos.  Joe Flacco adora os passes curtos, mas os linebackers dos Bears são bem ativos na marcação.    A última vez que Denver começou 0-2 foi em 1999, a primeira temporada depois da aposentadoria de John Elway.

 

Eagles 31 x 28 Falcons

As defesas dessas duas equipes sofreram bastante na semana passada.  Os Eagles permitiram 380 jardas aéreas de Case Keenum, enquanto os Falcons, foram dissecados pelo jogo corrido de Minnesota, cedendo 172 jardas.  Philly tem tido sucesso contra o Matt Ryan, permitindo apenas 12,3 pontos nos últimos 3 confrontos.  Acho que o ataque de Atlanta vai engrenar, mas não o suficiente para frear Desean Jackson, Alshon Jeffrey e cia.

 

Browns 27 x 13 Jets 

Sam Darnold está com mononucleose, e a expectativa é que ele perca as próximas 3 rodadas.  Trevor Siemian é o reserva. Problemas.  Essas duas equipes tiveram performances bem abaixo das expectativas na Semana 1, especialmente os Browns, que cometeram 18 faltas.  Baker Mayfield teve três interceptações e precisa tomar cuidado com a defesa agressiva dos Jets. Não consigo apostar no Trevor Siemian.

 

Confira aqui outros conteúdos sobre NFL no Ganhador!