NFL

Polvo Paulo e seus palpites para a Semana 4 da NFL

Nada como começar uma rodada com um joguinho de dar água na boca, meus queridinhos fanáticos pela NFL!

Eagles e Packers entram em ação no Lambeau Field numa partida que promete ser fantástica. Carson Wentz vs. Aaron Rodgers: tem coisa melhor?

O Polvo Paulo acertou 11 de 16 resultados na semana passada e agora soma 32 acertos e 15 erros na temporada.

Vamos ver se ele continua a boa fase.  Lembrando que essa rodada não veremos 49ers e Jets.  Ambos estão folgando em algum lugar perto do Caribe (Polvo Paulo inventou essa última parte. Ele adora o Caribe).

Vamos aos palpites! E aproveite para apostar na NFL aqui!
 

Packers 24 x 21 Eagles

Jogaço no Lambeau Field.  O ataque dos Packers começa bem e depois hiberna.  O Philadelphia começa mal e depois acorda.  Quem ficar acordado por mais tempo, ganha. (Bela análise).  Alshon Jeffrey volta mas Desean Jackson continua fora.  Philly teve muitos problemas sem essa dupla na semana passada.  Aposto na defesa dos Packers, mas sinto que Carson Wentz vai ter a chance de ganhar o jogo no 4º período.

Patriots 27 x 17 Bills

Buffalo vai mandar um monte de blitz, os Patriots vão identificá-los e Tom Brady vai lançar para mais de 300 jardas.  Josh Allen é empolgante, faz jogadas mirabolantes mas também é displicente com a bola.  Isso não funciona contra os Patriots.  A defesa de N.E. é a melhor da liga e ainda não cedeu um TD na temporada.  Essa sequência se encerra no domingo, mas Brady conseguirá a 31ª vitória em 34 confrontos contra os Bills.

 

Falcons 23 x 20 Titans

Se você quiser colocar dinheiro num jogo nesse domingo, fique bem longe dessa partida.  Ambas equipes são incógnitas.  Marcus Mariota é o rei dos sacks, e a defesa dos Falcons tem seus altos e baixos.  Desde 1990, apenas 14,4% de times que começaram 1-3 foram para os playoffs. Os 2 times estão 1-2.

Ravens 26 x 20 Browns

Que batalha nas trincheiras!  Os Ravens têm o melhor ataque da NFL; Cleveland tem uma das melhores linhas defensivas.  Os Browns precisam ficar atentos com a defesa agressiva de Baltimore.   Ninguém manda mais blitz que os Ravens, e linha ofensiva de Cleveland tem tido problemas protegendo o seu QB.  Os Browns já cometeram 46 faltas, pior marca da NFL.  Assim fica difícil vencer fora de casa.

 

Chiefs 30 x 21 Lions

Patrick Mahomes é imparável, mas os Lions estão jogando direitinho.  O time permite um aproveitamento de apenas 55% em passes, 2ª melhor marca da NFL.  No ataque, Detroit vai ter chances no jogo terrestre. KC tem a 6ª pior defesa contra o jogo corrido e cedeu mais do que 200 na semana passada.  O jogo pode ser um dos bons da rodada, mas é impossível apostar contra Patrick Mahomes.

Texans 27 x 26 Panthers

Um dos melhores jogos da rodada.  Kyle Allen dominou a defesa dos Cardinals no último domingo e pode ficar no comando do ataque por um bom tempo, já que Cam Newton tem uma contusão preocupante no pé.  Os Texans buscam a 3ª vitória seguida mas precisam proteger melhor o seu QB contra uma equipe que já tem 12 sacks, segunda melhor marca da NFL.  Deshaun Watson vai dar um jeito, lançando um TD vitorioso para Deandre Hopkins.

Colts 30 x 13 Raiders

Jacoby Brissett está on fire. São 7 TDs e apenas 1 INT na temporada.  Derek Carr tem o 3º melhor aproveitamento da NFL nos passes, mas todos são muito curtos.  Os Raiders perderam 28 dos últimos 41 fora de casa, e sinto que a linha ofensiva de Indy vai controlar o relógio.  Marlon Mack (nascido em Sarasota, Flórida) vai brilhar (não porque nasceu em Sarasota, e sim, porque é bom). Um possível desfalque: TY Hilton está com uma lesão no quadríceps.

Chargers 33 x 17 Dolphins 

É muito difícil ver um jogo inteiro dos Dolphins. Esse time não ganha nem de Alabama. A equipe tem 1 TD anotado e 18 cedidos.  Triste.   Os Chargers receberam a boa notícia que Melvin Gordon vai voltar depois de uma longa ausência por causa de impasse contratualEle não joga domingo, mas LA não sentirá a falta dele.  Joey Bosa e Melvin Ingram vão amassar o coitado do Josh Rosen, e Philip Rivers nem precisará tomar banho depois do jogo.

 

Redskins 31 x 24 Giants 

O momento é de empolgação em Nova York.  Daniel Jones brilhou na semana passada, e o time conseguiu a primeira vitória na temporada.  Infelizmente, o time continua sendo um dos piores da NFL.  Washington não é muito melhor, mas vejo Case Keenum dissecando essa defesa com passes agressivos.  NYG venceu 8 dos últimos 11 contra os Redskins, em casa, mas joga sem Saquon Barkley.  Ryan Kerrigan pode ser um pesadelo na vida de Daniel Jones.

 

Seahawks 34 x 26 Cardinals 

Os Seahawks raramente perdem dois jogos seguidos.  Russell Wilson tem uma resiliência especial, e acho que volta com tudo em Arizona, onde não perde desde 2015. Será que o calouro Kyler Murray, que muitos comparam com Russell Wilson, consegue vencer pela primeira vez na NFL? Não creio.

 

Rams 27 x 13 Bucs 

A defesa dos Rams vem bem, cedendo apenas 22 pontos nos últimos dois jogos.  O ataque? Nem tanto.  Todd Gurley precisa encostar mais na bola (apenas 48 toques na temporada) e Sean Mcvay reconhece isso.  Tampa vai precisar de mais uns 3 sacks do Shaq Barrett (tem 8 na temporada) e um jogo limpo de Jameis Winston para ter qualquer chance.  Não vai acontecer.

 

Bears 20 x 14 Vikings 

Jogão no Soldier Field.  Duas defesas maravilhosas e dois QBs que ainda buscam engrenar.  Será que teremos um 0 a 0?  A verdade é que os Vikings ainda nem precisaram de Kirk Cousins.  O time tem 581 jardas terrestres, melhor marca da história franquia depois de 3 jogos, e uma defesa muito boa.  Infelizmente, a defesa dos Bears vive grande fase, e não vejo Minnesota tendo sucesso correndo com a bola.  Pode ter certeza: Kirk Cousins vai espalhar a farofa no quarto período. O fator casa vai ser determinante.

 

Broncos 20 x 17 Jaguars 

Jalen Ramsey é dúvida, e os Broncos são duros de bater em casa.  Eu sei, é muito difícil apostar no Joe Flacco, especialmente enfrentando uma grande defesa. Mas, vejo Bradley Chubb e Von Miller finalmente produzindo em alto nível.  Um fator muito importante para ficar de olho: Gardner Minshew.  A lenda bigoduda já deve ter bilhões de fãs mundo a fora e pode hipnotizar qualquer oponente com uma mistura de movimentos pélvicos, olhares intimidadores, passes precisos e qualidades de liderança, que só os generais de guerra mais gabaritados possuem. Cuidado!

 

Cowboys 23 x 21 Saints 

É sempre difícil vencer no Superdome, mesmo sem o Drew Brees.  O jogo será duro, mas Dallas precisa vencer para ser levado a sério como um verdadeiro Super Bowl contender.  Só o Patrick Mahomes (10) tem mais passes para TD que Dak Prescott (9), mas a tabela de Dallas nos 3 primeiros jogos foi uma verdadeira piada.  A defesa de New Orleans é agressiva e jogou muito bem na semana passada, em Seattle.  Jaylon Smith e Leighton Vander Esch terão um teste complicado contra Alvin Kamara, mas sinto que farão o suficiente para amenizar o estrago.

 

Steelers 24 x 20 Bengals

Rivalidade da AFC Norte no Monday Night Football! Ambas equipes buscam a primeira vitória na temporada, mas a fase ruim mesmo é dos Steelers.  Cincy tem até jogado bem.  O elenco é limitado mas Andy Dalton, é o segundo melhor QB da NFL em jardas. Já os Steelers, vivem um drama.  Big Ben está fora da temporada, a defesa cede muitas jardas,  Mason Rudolph não inspira confiança e o jogo terrestre está aterrado.  Acho que Pittsburgh vence com um TD de Juju Smith-Schuster no quarto período, mas o time precisa melhorar bastante para ameaçar os Ravens na classificação.