Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo busca engrenar na Semana 7 da NFL

Foto: AP Photo/Jack Dempsey

Jogaço para dar o pontapé inicial à 7ª rodada da NFL! Chiefs e Broncos entram em campo no Thursday Night Football em um confronto que deve ser muito interessante. Denver busca a 3ª vitória seguida, enquanto Kansas City busca evitar a 3ª derrota consecutiva.

O Polvo Paulo passa por uma fase safadinha. As zebras estão soltas e continuam dando coices na testa do nosso amigo marinho. Isso não é gostoso.

Na semana passada, o polvão acertou apenas 7 de 14 resultados e soma 52 acertos e 39 erros na temporada.

Ele vai conseguir se redimir na Semana 7? Provavelmente não, mas vai continuar tentando!

Lembrando que Steelers, Browns, Bucs e Panthers folgam nessa rodada.

Saiba como apostar na NFL aqui!

Vamos aos palpites. 

 

Broncos 27 x 24 Chiefs

Temos uma zebra!! A defesa dos Chiefs não consegue parar o jogo terrestre. Os Broncos jogam em casa, e a defesa vive um momento fantástico. Patrick Mahomes está baleado, a defesa dos Chiefs não contará com Chris Jones e o jogo terrestre do Denver está em alta. Os Broncos correrão para 200 jardas e as frustrações de Mahomes continuarão por mais uma semana.

 

Bills 24 x 6 Dolphins

Essa já foi a maior rivalidade da AFC. Hoje, ninguém mais presta atenção. A defesa dos Bills vai amassar os Dolphins. Ryan Fitzpatrick volta a ser o QB titular, um enorme balde de água fria para quem acreditava que Josh Rosen pudesse ser o QB do futuro da franquia. Vejo a linha defensiva dos Bills dominando, e Frank Gore passando das 100 jardas terrestres.

 

Colts 26 x 24 Texans

Indy vem rejuvenescido depois de folgar na Semana 6; Houston tenta a 3ª vitória seguida fora de casa. A boa notícia para os Colts: Darius Leonard está de volta depois de perder as últimas três partidas por causa de uma concussão. T.Y. Hilton também teve a chance de ficar mais saudável com a folga, e os Colts jogam em casa. As duas equipes amassaram os Chiefs correndo com a bola (Texans na semana 6; Colts na 5) e tentarão fazer o mesmo nessa rodada. O último jogador a alcançar 100 jardas terrestres contra os Colts foi CJ Anderson em 2007.

 

Raiders 26 x 23 Packers

Zebra!! Esse jogo me intriga demais. Se Oakland conseguir correr com a bola, terá grandes chances de vencer. Oakland dominou as trincheiras contra a poderosa defesa dos Bears, e acredito que a mesma coisa possa acontecer em Green Bay. Os Packers vêm de uma semana curta, e os Raiders de um bye. Isso pode pesar. A última vez que os Raiders venceram os Packers foi em 1987 (7 derrotas seguidas).

 

49ers 30 x 17 Redskins

Os Niners estão voando. A última vez que vimos um time tão forte foi em 2012 quando SF representou a conferência no Super Bowl. Ninguém cede menos jardas aéreas, e nenhum running back correu para 100 jardas contra a bela defesa dos 49ers. Os Redskins são enormes zebras, mesmo jogando em casa. Os ‘Skins venceram os ‘Fins na semana passada, mas não é o tipo de vitória que inspira confiança. Washington precisará de um grande jogo de Terry Mclaurin para ameaçar.

 

Rams 30 x 23 Falcons

Estreia do Jalen Ramsey! L.A. agora tem o melhor cornerback da NFL depois de fazer uma troca com os Jaguars. Bela aquisição! O problema é que Marcus Peters foi trocado e Aqib Talib e John Johnson estão machucados. Mesmo com uma campanha de 1-5, Matt Ryan está jogando muito bem e deve apresentar dificuldades para a secundária dos Rams. Sean Mcvay precisa se concentrar mais no jogo terrestre. Sinto que fará isso no domingo.

 

Lions 27 x 25 Vikings

Os Lions darão a volta por cima depois da derrota controversa do último Monday Night Football. Estou interessado para ver se Detroit consegue correr com a bola. Kerryon Johnson tem uma média de apenas 3,28 jardas por tentativa, e a defesa dos Vikings é uma das melhores da NFL. Kirk Cousins vem jogando muito bem, mas a secundária dos Lions é uma das boas da NFL. Justin Coleman e Darius Slay vs Stephon Diggs e Adam Thielen vai ser muito legal de ver. Sinto que a parte emocional vai pesar a favor dos Lions.

 

Giants 27 x 23 Cardinals

Patrick Peterson está de volta! Depois de perder os seis primeiros jogos por causa de suspensão, o cornerback dos Cardinals volta no melhor momento possível. A secundária dos Cardinals foi destroçada por Matt Ryan na última rodada e precisa de muita ajuda. Saquon Barkley, Evan Engram e Sterling Shepard devem voltar para esse jogo depois de perderam a última partida. Barkley não joga desde a Semana 3. Kyler Murray lidera todos os calouros com 1.664 jardas e terá suas oportunidades contra uma defesa que sofre contra o passe. Olho no Evan Engram nessa partida. Os Cardinals tem tido problemas contra tight ends.

 

Jaguars 24 x 20 Bengals

Jacksonville vai dominar nas trincheiras. “Sacksonville” tem 19 sacks – 4ª melhor marca da liga. A linha ofensiva dos Bengals já cedeu 22 – 5ª pior marca da NFL. Não vejo Andy Dalton fazendo muito barulho e sofrerá a 10ª derrota seguida. A dupla D.J. Chark e Gardner Minshew está dando o que falar lá em Jacksonville. Chark já tem 528 jardas, 3ª melhor marca da NFL.

 

Titans 23 x 22 Chargers

 Está difícil apostar nos Chargers. O time foi amassado (em casa) em semanas consecutivas por Denver e Pittsburgh. O ataque não corre com a bola, e a defesa não para o jogo terrestre. Problemas. A defesa dos Titans é sólida, e o ataque terrestre tem tudo para engrenar com Derrick Henry. O jogo marca o início da era Ryan Tannehill como titular em Tennessee. Se ele trabalhar no playaction, pode fazer um estrago. Caso contrário, boa sorte Titans. (Delanie Walker recentemente falou que Tannehill é elite. Achei engraçado.)

 

Saints 16 x 14 Bears

Esse é um duelo muito difícil para os ataques. Chicago tem a secundária para desacelerar Michael Thomas e velocidade na posição de linebacker para atrapalhar a vida de Jared Cook e Alvin Kamara. Só que a fase dos Saints é incrível, e a defesa está jogando muito. Vejo o QB dos Bears (Mitch Trubsky ou Chase Daniel) cometendo turnovers. Isso vai desequilibrar. Chicago ainda não alcançou 300 jardas em um jogo nessa temporada.

 

Seahawks 27 x 24 Ravens

Baltimore tem vitórias contra Miami, Arizona, Cincinnati e o 3º quarterback dos Steelers, Develin Hodges. Isso não me convence. Os Seahawks vêm de uma grande vitória em Cleveland e têm o MVP da temporada, Russell Wilson. Lamar Jackson vem de uma partida histórica correndo com a bola, mas Seattle tem bastante velocidade com Mychal Kendricks, K.J. Wright e Bobby Wagner para combater isso. A secundária dos Ravens agora conta com Marcus Peters, um upgrade em cima de Maurice Canady e Anthony Averett. Vamos ver o que ele faz.

 

Cowboys 28 x 26 Eagles

Dak Prescott vai vencer esse jogo no 4º período. A verdade é que nenhuma das equipes inspira muita confiança e ambas estão lidando com lesões. Isso parece pesar mais a favor dos Eagles que deve contar com a volta de Jalen Mills e Ronald Darby. Vamos ver se Dallas consegue explorar a secundária de Philly. Stephon Diggs e Adam Thielen fizeram a festa na semana passada. Dallas tem lesões na linha ofensiva que podem ser um enorme problema contra um front seven que pressiona o QB e tem tido sucesso parando o jogo corrido. Mesmo assim, vou de Dallas. Sinto que os wide receivers dos Cowboys vão fazer a diferença.

 

Patriots 24 x 17 Jets

 Nova York vem de uma grande vitória contra os Cowboys e trará muita energia para o Monday Night Football. O problema é que a defesa dos Patriots é boa demais e brilha sob os holofotes. Tom Brady também. Brady não tem mostrado o seu melhor, e fez pouca coisa depois do primeiro período da vitória contra os Jets na Semana 3. O astro completa apenas 24% de seus passes sob pressão, 3ª pior marca da liga. A linha ofensiva dos Patriots tem tido os seus problemas mas sinto que New England fará o suficiente para vencer. Jogão.