Palpites do Polvo Paulo

Polvo Paulo busca continuar a boa fase na Semana 12 da NFL

Tom Brady dos New England Patriots
Foto: AP Photo/Matt Rourke

Depois de acertar 12 de 14 palpites na semana passada, o Polvo Paulo espera continuar a boa fase na Semana 12 da NFL. A rodada começa com um delicioso Colts x Texans, valendo a liderança da AFC Sul no Thursday Night Football.

Teremos vários jogos fantásticos nessa semana. Os Patriots recebem os Cowboys; 49ers e Packers se enfrentam no Sunday Night Football e Ravens e Rams duelam no Monday Night. Espetacular!

O Polvo Paulo soma 97 acertos e 64 erros na temporada. Vamos ver se o bom momento continua!

Lembrando que Vikings, Cardinals, Chiefs e Chargers folgam essa semana.

Saiba como apostar na NFL aqui!

 

Texans 23 x 21 Colts

Os Texans precisam da vitória. Uma derrota não só deixaria o Houston um jogo atrás dos Colts na classificação, mas Indy também teria o critério de desempate, já que venceu os Texans na Semana 7. É quase um jogo de 9 pontos.

Depois de uma grande vitória contra os Jaguars, Indy chega baleado e não contará com Marlon Mack. TY Hilton é dúvida. Isso pesa. A defesa dos Colts jogou bem na semana passada, e Houston cedeu 7 sacks para os Ravens. Por falar em Houston, Justin Houston está pegando fogo, anotando pelo menos um sack nos últimos 6 jogos. Palpite safadinho: Deandre Hopkins vai anotar 100+ jardas e um TD.

 

Seahawks 24 x 22 Eagles

Jogo de cachorro grande na Filadélfia. Vai ser basicamente um Super Bowl para os Eagles. Uma derrota forçaria o time a vencer os últimos 5 jogos para ter qualquer chance de playoff.

O problema é que Seattle ainda não perdeu fora de casa (5-0) e Lane Johnson, Alshon Jeffrey e Jordan Howard podem ficar fora do jogo. Será que veremos mais um grande jogo de Jadeveon Clowney? Bem possível. Ninguém cedeu menos jardas que os Eagles desde a Semana 8. Palpite safadinho: Seattle vai ter 4 sacks.

 

Bears 27 x 17 Giants

A defesa dos Bears vai amassar Daniel Jones, e o ataque finalmente vai dar uma engrenada. Matt Nagy tem sido terrível esse ano, mas acho que Chicago vence em casa. NYG cede 28,9 pontos por jogo, e o ataque sofreu turnover em todos os jogos dessa temporada. Mitch Trubisky vai ter um bom jogo. Palpite safadinho: Daniel Jones vai sofrer DOIS fumbles.

 

Saints 31 x 20 Panthers

Os Panthers não vão para os playoffs. Kyle Allen está prejudicando demais o time. Carolina tem 10 turnovers nos últimos 4 jogos e enfrenta uma defesa que forçou 4 interceptações na semana passada. Christian McCaffrey vai precisar de umas 180 jardas, e a defesa, uns 4 sacks para Carolina ter chances. Palpite safadinho: Latavius Murray vai correr para 2 TDs.

 

Steelers 20 x 10 Bengals

Ryan Finley deveria pedir para sair. Ele vai ser engolido pela defesa dos Steelers. Pittsburgh vem com tudo depois da derrota feia da semana passada e deve vencer com facilidade. Os Steelers buscam a 9ª vitória seguida contra os Bengals mas não contarão com Juju Smith-Schuster. Mason Rudolph tem jogado muito mal, mas sinto que dará a volta por cima. Palpite safadinho: Pittsburgh terá SETE ou mais sacks!

 

Falcons 34 x 24 Bucs

Não tem como não respeitar a incrível reviravolta dos Falcons. A defesa está massacrando! São 13 sacks nos últimos 3 jogos e apenas 12 pontos cedidos. Já a defesa dos Bucs… deixa pra lá. Atlanta joga em casa e conseguirá a 6ª vitória seguida contra Tampa. Jameis Winston tem 17 turnovers nos últimos 5 jogos. Palpite(s) safadinho: Matt Ryan passará das 400 jardas E Julio Jones anotará um TD recebido pela primeira vez em 8 jogos.

 

Bills 14 x 13 Broncos

Vai estar frio e vai ventar. Não existe nada mais gostoso do que o clima de Buffalo no fim de novembro. Nossa, como eu queria morar lá. Ok, talvez não. Mas enfim, esse jogo vai ser uma batalha defensiva. Quem correr melhor com a bola vai vencer. Buffalo tem a 3ª melhor defesa contra o passe, e não vejo Brandon Allen fazendo muita coisa. Denver vence se forçar 3 turnovers. Palpite safadinho: Frank Gore vai anotar 2 TDs.

 

Browns 27 x 17 Dolphins

Duas equipes em lados opostos do espectro. De um lado temos os Browns. Um time cheio de talento, porém indisciplinado e com um treinador completamente perdido. Do outro, temos os Dolphins. Uma equipe com pouquíssimo talento mas que não comete faltas e tem um treinador que vem extraindo o melhor de seus jogadores.

A diferença em talento é grande, e Cleveland vai vencer, mas o futuro dos Dolphins parece estar em boas mãos. Palpite safadinho: Jarvis Landry vai ter 100 jardas recebidas contra a sua velha equipe.

 

Raiders 24 x 20 Jets

Raiders evitam a zebra. A defesa de Oakland vem jogando melhor, e Maxx Crosby foi um terror na semana passada, anotando 4 sacks. É um jogo bem perigoso, e não tenho certeza que Josh Jacobs vai conseguir boas jardas contra a defesa dos Jets. Mesmo assim, o momento de Oakland é bem melhor, e Derek Carr é capaz de vencer o jogo com o braço. Palpite safadinho: Darren Waller terá 7+ recepções para 85+ jardas.

 

Lions 31 x 17 Redskins

Não tem como apostar no Dwayne Haskins; ele é cru demais. A defesa dos Lions piora a cada semana, mas sinto que Matt Patricia vai ter um plano de jogo para confundir o calouro. Jeff Driskell até que jogou bem na semana passada, substituindo Matthew Stafford, e vai conduzir os Lions à vitória. Ninguém tem mais TDs recebidos (8) que Kenny Golladay e Marvin Jones Jr. A boa fase continua. Palpite safadinho: Jeff Driskell vai passar das 300 jardas e lançará para 3 TDs.

 

Titans 23 x 21 Jaguars

Ninguém tem mais sacks cedidos que Tennessee, e a linha defensiva de Jacksonville é muito perigosa. Consigo imaginar Ryan Tannehill espalhando a farofa para todos os cantos, como fez no ano passado contra os Jags, mas acredito no jogo terrestre os Titans.

Os Colts correram para 264 jardas contra os Jags na semana passada (Derrick Henry está lambendo os beiços nesse momento). O ataque de Jacksonville só tem DJ Chark e Leonard Fournette. Não vai ser o suficiente para vencer fora de casa. Palpite safadinho: Derrick Henry será responsável por todos os TDs dos Titans.

 

Patriots 27 x 20 Cowboys

O melhor ataque X a melhor defesa: jogaço em Foxborough. Dallas precisa correr com a bola, senão Bill Belichick vai fazer várias graçolas para confundir Dak Prescott. A defesa dos Pats é uma máquina de turnovers.

O ponto fraco dos Pats é o jogo terrestre, mas sinto que ele vai engrenar no domingo, e New England vencerá pela 21ª vez seguida em casa. Tom Brady teve 21 passes errados na semana passada, e a defesa dos Cowboys pode apresentar problemas. Palpite engraçadinho: Dak Prescott lançará duas interceptações.

 

Packers 24 x 20 49ers

George Kittle, Matt Breida, Emmanuel Sanders e Dee Ford já perderam treinos essa semana. Isso diminui, bastante, a minha confiança nos 49ers. Todos fazem uma bela diferença. Se Kittle jogar, São Francisco vence. Caso contrário, Aaron Rodgers leva essa. Rodgers tem feito um trabalho excelente se livrando rapidamente da bola, algo que será crucial contra os 49ers. Nick Bosa vs David Bakhtiari vai ser um duelo para ficarmos de olho. Palpite engraçadinho: Aaron Rodgers vai lançar para 3 TDs.

 

Ravens 27 x 23 Rams

Está difícil apostar contra os Ravens. Lamar Jackson está jogando a nível de MVP, e a defesa amassou Deshaun Watson na semana passada. Por outro lado, a defesa dos Rams está jogando em altíssimo nível. Será que Dante Fowler, Aaron Donald, Clay Matthews e Cory Littleton conseguem brecar o poderoso ataque terrestre dos Ravens?

LA contará com a volta de Brandin Cooks mas ainda não sabemos se Robert Woods joga. Isso pode ter um grande impacto. Eric Weddle (ex-Ravens) já falou que não compartilhará qualquer segredo da sua ex-equipe com os Rams. Não sei se Marcus Peters (ex-Rams) tem a mesma ética. Esse jogo de xadrez vai ser interessante. Os Rams utilizaram bem o Todd Gurley na semana passada. Precisam repetir a dose. Palpite safadinho: Jared Goff vai ser sacado 3+ vezes e cometerá 2 turnovers.