Futebol: Vídeos

Paulistão 2019: Mercado da Bola esfria e Sampaoli segue quase sem reforços no Santos

[powerpress]

A temporada 2019 finalmente vai começar para os grandes clubes com o início dos estaduais. E com o Mercado da Bola entrando em uma fase mais “fria” – embora os clubes sigam negociando de olho no restante da temporada – o técnico Jorge Sampaoli olha para o elenco do Santos e vê o tamanho do problema que tem em mãos.

Entre os clubes que menos contrataram em 2019, o Peixe começa o Paulistão em “desvantagem” em relação aos outros grandes do Estado que, bem ou mal, reforçaram-se durante a pré-temporada.

No Rio, o Flamengo abriu os cofres e trouxe quem quis – menos Dedé, que segue no Cruzeiro – e abriu uma grande vantagem (pelo menos no papel) em relação aos rivais Botafogo, Vasco e Fluminense bem mais modestos em suas contratações para a nova temporada.

Grêmio e Internacional mantiveram suas bases de 2018 e trouxeram reforços pontuais para a disputa do estadual. Mesmo caso de Cruzeiro e Atlético-MG. 

Aperte o play e veja o comentário bem-humorado de Flavio Soares para os resumo do Mercado da Bola e o início dos estaduais da temporada 2019.

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/