Futebol: Vídeos

Palpites para Grêmio x Athletico-PR e a missão de Rogério Ceni no Cruzeiro

[powerpress]

Sem rodada do Brasileirão, da Libertadores ou da Sul-Americana no meio de semana, a quarta-feira chegará trazendo apenas o duelo entre Grêmio e Athletico-PR pela ida da semifinal da Copa do Brasil – jogo adiado da semana passada por conta da viagem do Furacão até o Japão onde conquistou a Copa Suruga. Com os titulares poupados no final de semana durante a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, os times terão força máxima na Arena do Grêmio e embora os números do Bodog indiquem um grande favoritismo para o lado dos donos da casa, deveremos ter um jogo equilibrado – e nós temos as dicas que podem de ajudar a aumentar os lucros nesta partida.

Outro assunto que domina as manchetes é a ida de Rogério Ceni para o Cruzeiro. O técnico, que já havia dito “não” à sondagem do Atlético-MG na época em que Levir Culpi foi demitido, desta vez se rendeu aos encantos mineiros e chega à Toca da Raposa nesta terça-feira para sua apresentação oficial antes de dar o primeiro passo em sua luta para tirar o Cruzeiro do Z-4 – principal objetivo do treinador em 2019.

Aperte o play e confira o comentário bem-humorado de Flavio Soares para a mudança de ares de Rogério Ceni e para o o jogo entre Grêmio e Athletico-PR nesta quarta-feira.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/