NFL: Vídeos

Os Niners podem vencer os Ravens? Paulo Antunes traz o seu top 10 da semana 13 da NFL

Hello, dears! A semana 13 começou com a engraçadinha rodada de Thanksgiving: Bears, Bills e Saints venceram muito bem! E quanto as demais partidas? Paulo Antunes traz o seu top 10 da rodada em mais um vídeo para o Ganhador! Aposte na NFL aqui!

A rodada de Thanksgiving foi bem safadinha, my dears! Os Bears venceram os Lions no finzinho, os Bills surpreenderam os Cowboys em pleno AT&T Stadium e os Saints se vingaram dos Falcons em Atlanta. Três grandes partidas!

Falando dos jogos do fim de semana, logicamente o destaque vai para o JOGAÇO entre Baltimore Ravens e San Francisco 49ers – possivelmente as duas equipes mais fortes da NFL atualmente. Será que a ótima defesa dos Niners será capaz de parar Lamar Jackson?

Paulo também destaca o duelo da AFC South entre Colts e Titans, outro confronto quente entre Steelers e Browns, duelo decisivo na AFC West entre Chiefs e Raiders, o jogaço entre Texans e Patriots no Sunday Night, os Bengals buscando a 1ª vitória contra os Jets, a estreia de Drew Lock nos Broncos, os Packers contra os Giants, o Monday Night entre Seahawks e Vikings e os Eagles jogando a vida contra o valente Dolphins.