Futebol: Vídeos

Palmeiras x Corinthians, Cruzeiro x Atlético-MG e Fortaleza x Ceará: os clássicos da 32ª rodada

[powerpress]

Se pouca coisa parece ameaçar o Flamengo em sua caminhada rumo ao título – encara o Bahia no Maracanã, neste domingo –,  ainda é possível se divertir no Brasileirão com os clássicos e com as lutas pelo G-6, G-4 e contra o Z-4 e o fantasma do rebaixamento.

Sabendo que não pode perder pontos se quiser continuar sonhando com o título, o Palmeiras recebe o revigorado Corinthians no Pacaembu para a disputa do último Derby do ano.

Em Minas, Cruzeiro e Atlético-MG, que também não navegam em águas tranquilas, fazem o clássico onde perder pontos pode ser fatal – principalmente para a Raposa.

No Castelão, Fortaleza e Ceará medem forças no clássico cearense.  As duas equipes jogam de olho nos três pontos para seguirem fora do Z-4 e se manterem na Série A por mais uma temporada.

Com a necessidade de dar a volta por cima após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, o São Paulo recebe o Athletico-PR em seu segundo jogo sem o comando de Tiago Nunes.

Precisando se recuperar da derrota no meio de semana para o Galo, o Goiás recebe o Santos enquanto que o Internacional dará as boas-vindas ao Fluminense, precisando vencer se quiser continuar vivo na briga por um lugar no G-6.

Em sua luta contra o rebaixamento, a Chapecoense recebe o embalado Grêmio, enquanto que o Botafogo terá o confronto direto com o Avaí no fechamento da rodada.

Antes, porém, o CSA recebe o Vasco precisando da vitória para seguir sonhando com uma fuga do Z-4.

Aperte o play e confira os palpites e os comentários de Flavio Soares para os jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

***************************************************************** 

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GanhadorBR/ 

Twitter: https://twitter.com/Ganhador_BR 

Instagram: https://www.instagram.com/ganhador_br/